Destino
Atualizado dia 4/16/2006 7:30:28 PM em Autoconhecimentopor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
O destino intervém ou interage com nosso livre arbítrio, levando-nos generosamente ou não, ao que está escrito.
Mas se adicionarmos o nosso livre arbítrio ao destino, para o vivenciarmos de uma forma harmonica e bela, sem dúvida por tudo o que tivermos de passar na caminhada pela vida, o faremos com maior força, alegria e entendimento.
O ser humano não vive às suas próprias custas, porque assim quer ou ainda pela sua própria força. Ninguém continua vivendo se for da vontade divina que morra, nem nenhum de nós se levanta de uma cadeira de rodas, se estiver impossibilitado de caminhar.
Por isso as palavras "nunca" e "para sempre", pertencem ao domínio divino.
É o que chamamos de "inevitável".
Somos matéria a quem Deus concedeu a vida. Por isso é impossível determinar tudo sobre ela, conforme nossa própria vontade.
Mas podemos melhorar nosso destino, explorando-o livremente, através de burilarmos nosso íntimo e assim evitarmos de contrair carmas negativos, que irão se juntar ao que está escrito, quando dermos mais uns passos adiante na nossa jornada.
É muito importante Lhe agradecermos diáriamente, por termos saúde em nossos corpos para ser útil aos que nos rodeiam, por termos alimento, oportunidade de trabalho e tudo o mais que nos é concedido.
A vida e a morte de cada ser humano pertencem ao mundo de Deus.
Assim, antes de ficarmos temendo sobre o futuro, devemos viver com plenitude a cada dia em que somos agraciados com a vida, alegres, radiantes e positivamente.
Desta forma viveremos uma vida afortunada.
Taróloga
Texto revisado porCris
Avaliação: 5 | Votos: 84
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |