Deusa Durga e a autoconfiança

Deusa Durga e a autoconfiança
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ayeska Azevedo

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 3/17/2022 2:57:59 PM


Em 2020, uma pessoa conhecida me perguntou como era que eu estava me arvorando a escrever um livro, e qual conhecimento tão precioso eu tinha pra compartilhar com os outros. Ela também me perguntou como eu sabia que tenho bagagem suficiente para preparar terapeutas para trabalhar com o Sagrado Feminino.
Eu estava exatamente contando pra ela sobre meus planos de começar a compartilhar meus conhecimentos com outros profissionais. Se eu não fosse uma pessoa tão audaciosa (e que adora ser desafiada!), talvez aqueles comentários "inocentes" me fizessem recuar e até mudar de planos.

Meditei na deusa Durga para entender o que exatamente aquela pessoa estava querendo me dizer com aqueles comentários. E Durga veio com firmeza me mostrar os limites para não deixar que a opinião do outro abale a minha autoconfiança.

Após a minha conexão com a deusa, o resultado foi que eu não dei ouvidos aos comentários daquela pessoa. Escrevi e lancei dois livros em plena pandemia, e comecei a mentorar terapeutas para trabalhar com o sagrado feminino. 

A energia de Durga me lembrou de algo muito precioso: quem me valida sou eu, e não a opinião dos outros!

Passei meses refletindo sobre esse processo de autovalidação e, pra minha sorte, eu não tenho dificuldade em lidar com a Durga que habita em mim!

O fato é que desde então várias terapeutas me acessaram, interessadas em receber o que eu tenho para oferecer sobre o Sagrado Feminino.

O resultado dessas partilhas tem sido intenso e gratificante, principalmente porque as pessoas que me procuram nessa busca são profissionais que admiro e que me inspiram. Saber que elas me enxergam como autoridade no assunto me fortalece para seguir no meu caminho.

Por isso, segue o fluxo, com a capacitação para terapeutas. Despois de mais de 25 anos trilhando este caminho, seu que estou pronta para compartilhar minha bagagem no Sagrado Feminino com quem entender que precisa desses conhecimentos ancestrais para cuidar melhor de suas clientes.

Porque uma coisa é certa: não adianta ter conhecimento profundo ou zilhões de diplomas e certificados, se no final das contas você não se validar para aplicar.
E isso vale pra você também, deusa! Quantas vezes você já quis fazer alguma coisa e não se validou?

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 329


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ayeska Azevedo   
*Jornada Alquimia das Deusas * Jornada As Deusas e os Relacionamentos * Mentoria do sagrado feminino * Práticas femininas ancestrais * Círculos de mulheres * Cursos e mentorias para terapeutas * Psicoterapia transpessoal * Terapia floral * Constelações sistêmicas* Insta: @ayeska.azevedo/ @avidaemflor.terapias Whats: 71 99975-4285
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home