É cilada, mana! Armadilhas para mulheres em uma relação
Atualizado dia 3/11/2022 10:52:48 PM em Autoconhecimentopor Ayeska Azevedo
Depois de algum tempo de união, em um piscar de olhos e sem nenhum sinal, ele saiu de casa e raspou todo o dinheiro que ela guardava na conta bancária!
Há quem queira (mas não deveria!) julgar e chamar de tonta, dizer que a culpa é dela, que não devia dar a senha do banco pra ele...
Mas a verdade é uma só, mana! Se tem algum culpado nessa história é quem realizou um golpe como esse, infelizmente ainda muito comum em pleno século XXI (valendo para relacionamentos hétero ou homoafetivos, que fique claro!).
Depois fiquei me perguntando quais foram a ciladas que esse sujeito estava armando ao longo do tempo, porque de alguma forma ela estava em vulnerabilidade naquela relação e não entendeu os sinais.
Por isso quis trazer a minha contribuição mapeando algumas situações em que a gente baixa a guarda, para que nenhuma de nós caia em algumas ciladas da vida.
Vamos a elas:
- Aceitar qualquer tipo de violência;
- Crush que não te valoriza;
- Deixar seu par decidir por você;
- Estar com alguém por dependência ou medo da solidão;
- Não dedicar tempo para si mesma;
- Se isolar do seu círculo de amigos;
- Acreditar que seu par vai mudar por você.
Ah! Ficarei muito feliz se este alerta chegar a muitas mulheres, para prevenir que isso aconteça com quem a gente quer bem.
Então, agora, passo o poder para você!
Estamos combinadas?
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 20
Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo *Jornada Alquimia das Deusas * Jornada As Deusas e os Relacionamentos * Mentoria do sagrado feminino * Práticas femininas ancestrais * Círculos de mulheres * Cursos e mentorias para terapeutas * Psicoterapia transpessoal * Terapia floral * Constelações sistêmicas* Insta: @ayeska.azevedo/ @avidaemflor.terapias Whats: 71 99975-4285 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |