É só abrir os olhos que o pesadelo acaba
Atualizado dia 1/18/2017 3:16:42 AM em Autoconhecimentopor Tereza Cristina Soares
Decidi abrir os olhos e o pesadelo acabou! Foi somente isso que precisei fazer pra sair daquela situação assustadora. Abri os olhos, acordei, despertei, fiquei consciente. Encarei o que me apavorava e que tentava me matar lentamente. De repente não havia mais nada de perigoso.
Assim também, às vezes, acontece na nossa vida. Vivemos determinadas situações que parecem um pesadelo querendo acabar com a gente. Optamos por fechar os olhos pra não enxergar o que de fato está acontecendo. Pode ser no trabalho, no relacionamento afetivo, na família, nas finanças. Podemos pensar que não há saída. Mas, mesmo na pior das situações, a gente pode se surpreender ao encarar esses pesadelos. Acordemos e sigamos conscientes.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Tereza Cristina Soares Sou formada em Secretariado, trabalho como administrativo-financeiro, mas meu interesse por assuntos espiritualistas, filosóficos, esotéricos e coisas afins estão querendo me levar para um outro caminho, que eu ainda não sei qual é. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |