Em tempos de pandemia, a aura é o seu escudo
Atualizado dia 6/26/2020 12:15:05 AM em Autoconhecimentopor Flávio Bastos
No interior da aura ficam todas as informações necessárias à vida, incluindo sua linhagem genética e ancestral, um registro de suas vidas passadas e os contratos e lições cármicas que você pretende resolver nesta vida. Dentro dessas várias camadas da aura estão os padrões de energia que afetam sua personalidade física, emocional, mental e espiritual.
Trauma emocional, dor física e doença, padrões de vício e abuso de drogas, sistema de crenças negativas, estresse, perda de ente querido, energia de outras pessoas, entidades astrais inferiores e relacionamentos abusivos, contribuem para enfraquecer a aura. Até os alimentos podem influenciar a condição da aura. Comer carne de um animal que tenha sido maltratado e medicado traz essa energia dolorosa para o seu próprio sistema.
Cafeína e álcool em excesso podem provocar uma devastação em nosso campo áurico. Esses estimulantes agitam o sistema nervoso e fazem com que nossa imaginação trabalhe em demasia. Por outro lado, frutas, sucos naturais e legumes ajudam a limpar nosso sistema e mantê-lo limpo.
Os padrões negativos da aura podem nos tornar vulneráveis às influências nocivas de outras pessoas. Isso pode virar um círculo constante e vicioso. Portanto, é muito importante compreender que somos os criadores de nosso próprio mundo. A energia de outras pessoas só nos afetará se não limparmos, purificarmos e protegermos nossa aura.
O médium James Van Praagh, em seu livro "O Despertar da Intuição", registra que embora seja quase impossível passar pela vida evitando as energias e os pensamentos de outras pessoas, você pode fortalecer seu campo eletromagnético para que nada penetre no seu espaço. Para manter uma aura equilibrada e sadia, é preciso nutrir-se de sentimentos de amor, bondade e especialmente perdão. Quando uma aura é sadia e vibrante, você também terá boa saúde, relações agradáveis, equilíbrio emocional e capacidade de se proteger do mal. Uma aura pode ser tão forte que calamidades como guerra, terremotos e doenças contagiosas não conseguem penetrá-la.
A melhor maneira de fortalecer sua aura é, em primeiro lugar e fundamentalmente, se aceitando como um ser espiritual. Diariamente faça orações, medite, multiplique pensamentos e gestos de amor, generosidade, gratidão e respeito por si, pelo universo e por todos os seres vivos. Isso não apenas vai aumentar esse campo de energia ao seu redor, como se expandirá e ajudará a elevar outras pessoas.
Em tempos de pandemia mundial em que a ciência ainda não descobriu a vacina contra o novo coronavírus, a mudança gradual de padrões negativos de hábitos e comportamentos, descritos anteriormente, torna-se fundamental para que a aura, o campo eletromagnético que nos envolve, se fortaçeça e nos proteja de ameaças externas. Portanto, o exercício físico regular, a meditação diária e a alimentação saudável, o afastamento de pessoas negativas, o desapego da autocrítica e do autojulgamento, o perdão e o autoperdão, são algumas das maneiras básicas para se construir uma aura forte, que será o seu escudo protetor contra ameaças externas.
James Van Praagh indica-nos dois exercícios que considera "excepcionais" para limpar a aura. É o que veremos a seguir.
Existem dois exercícios excepcionais que faço para limpar a aura. O primeiro ritual se realiza quando tomo banho de manhã. Fico debaixo do chuveiro e imagino que o jato de água é um raio de luz dourada, curativa e amorosa. Essa luz me envolve todo e elimina quisquer impurezas psíquicas ou energia pesada de dentro do meu corpo e em todo o campo energético. Qualquer energia que não esteja em harmonia comigo é expulsa por meio dos dedos dos pés, das mãos e vai direto para o ralo do boxe.
O segundo método eficaz consiste em visualizar uma lanterna potente que funciona como um aspirador de pó. Depois de me concentrar, imagino o raio dessa lanterna em frente à minha cabeça. Ele percorre a cabeça e os ombros. Ao fazer isso, o raio age como um aspirdor e suga toda energia desconhecida para um receptáculo que fica no lado de trás da lanterna. Quando receptáculo está cheio, eu me imagino desaparafusando a parte de trás da lanterna e vendo as impurezas ali depositadas saírem e voltarem à origem. Esse exercício deixa a aura brilhando, de tão limpa.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 108
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva, Psicoterapia Reencarnacionista, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Parapsicologia, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |