Experimentando a Felicidade
Atualizado dia 6/29/2020 7:29:00 PM em Autoconhecimentopor Claudia Gomes
Sua mente num turbilhão de pensamentos, não permite seu descanso.
São inúmeras questões da vida, que temos que resolver, prazos, preocupações, pessoas, situações, num vertiginoso cinema mental.
Respire!
Tente identificar quando foi seu último momento tranquilo, um momento verdadeiramente feliz.
Há quanto tempo sua vibração está conectada com o nervosismo dos dias?
Há quanto tempo suas preocupações tornaram-se prioridade no decorrer dos seus dias?
Quando foi a última vez que a sua respiração alimentou lentamente o seu corpo, sem estar acompanhada de inúmeras pressões?
Provavelmente não se recorda mais dos momentos em que sentia a leveza dos seus sonhos.
Que sua caminhada ressoava sua esperança acompanhada da sua inabalável confiança na concretização dos seus planos benditos.
Muitos acontecimentos desviaram dos seus queridos planos, e por isso tenha desistido e visto somente as dificuldades para a realização de algum deles.
Agora, querido irmão, o tempo é outro, conseguiu muitas coisas, mas ainda não abriu a porta dentro de você mesmo, para receber a felicidade e a tranquilidade dos seus novos dias.
Deixe de lado algumas questões, elas se resolverão a seu tempo, mas e você, quando será o seu momento de ser feliz?
Quando permitirá que o relaxamento alcance seu corpo e consiga finalmente se sentir bem?
O tempo é agora, você tem trabalhado e estudado para isso.
E agora não sabe como vivê-lo!
A felicidade é um estado íntimo, acostumado ao turbilhão dos dias, desaprendeu a ser feliz.
Comece relembrando o que realmente te faz bem, levante do conforto ilusório das aparências e permita-se ter o melhor e mais aguardado encontro – o encontro com você mesmo!
Talvez nos primeiros instantes, ainda estranhe a sensação de liberdade, o prazer do seu lindo sorriso, o cheiro bom dos seus cabelos, a perfeição do seu corpo único. Aproveite e reaprenda a amar-se, sem cobranças, neste momento existem você e sua nova e forte vontade de ser feliz.
Você passou por muitas provas, talvez ainda esteja passando por outras, mas reserve um momento no presente e ergue dentro de você, a felicidade que é alimentada pelos seus sorrisos. Ela é sua, sem cobranças, e só aguardava o seu despertar.
Vibra em cada célula do seu corpo, uma nova energia. Resgate dentro de si a força da ligação com o remanso glorioso dos seus dias felizes!
Um novo caminho começa, quando você muda seus pensamentos e reacende a candeia da sua felicidade.
Novos dias lhe aguardam, novas surpresas virão.
Apronte-se para recebê-las e cumprir o seu papel de filho amado da Grande Luz.
Com amor.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 12
Conteúdo desenvolvido por: Claudia Gomes Claudia Gomes é Jornalista, Locutora e Escritora. Aprendendo com a Espiritualidade a alegria de viver por essas terras. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |