EXTREMO DO DUALISMO: UMA POSSÍVEL JORNADA
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor fatima bittencourt
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/8/2017 8:49:06 PM
´Há muito muito tempo numa galaxia muito distante, existiam seres desfrutando da existência numa dimensão de amor infinito. Um dia estes seres foram voluntários para chegar no planeta terra, um planeta pequeno porém muito singular com um lindo jardim abundante e milhares de diferentes formas de vida. Entre elas o humano que incorpora as mais alta e baixas frequência existentes conhecidas no cosmo. Na realidade são os que possuem o grau máximo do dualismo. Por um lado, a beleza capaz de vibrar na alegria e amor e por outro, capaz de vibrar nas frequência mais densas e mais sombrias experimentadas pelo cosmo.
Atualmente a terra passa por ciclos cósmicos periódicos onde 2 ciclos estão terminando. Um curto de 2000 mil anos chamado era de peixes mudando para aquário e outro longo de 26 mil anos ao redor do sol central. Com a completude dos ciclos muita coisa terminou e outras estão começando. E, como em qualquer transição, existe uma fase de adaptação com turbulências que elevam a frequência numa experiencia para o planeta terra, como também para as espécies que a habitam, principalmente o homem que o domina. Este não será um tempo fácil para os que estão vibrando nas frequências baixas de medo, insegurança e os que estão com suas consciência adormecida. A primeira era de evolução neste planeta foi a da sobrevivência e a segunda, que esta terminando foi a mental e logica. A terceira que esta começando é a do coração, do amor. Esta é a mais alta das frequências. Os que possuem o poder são da antiga ordem do físico e mental e a partir do momento que todos puderem fazer a transição com serenidade centrados no amor será fácil, caso não consigam será turbulenta por demais.
Nas antigas transições existiram condutores considerados deuses, porém os ensinamentos não foram seguidos coletivamente e sim criados sistemas religiosos que foram transformados em instrumentos de dominação. Atualmente não existirão mais e somente milhares de simples seres de luz com duas diretrizes: Um permanecer centrados no coração e outro lembrar de quem somos e porque estamos na terra? Parece fácil, mas não será. Quem sou, porque estou aqui e qual o significado de estar aqui na terra? A dualidade do homem chegou ao máximo, esta especie aperfeiçoou a ilusão do bem e do mal n em seus limites e o maior desafio será se lembrar de que se é, do que está se fazendo aqui e qual significado deste estadia. Este é desafio para se permanecer centrado nos corações. Apesar de todas circunstancia externas será fácil sentir quando se estará esquecendo de tudo e se vier a tona o julgamento e inclinação de jogar um contra o outro, será o sinal. A vida com discernimento trará uma avaliação sábia do que é apropriado para o bem todos os seres.
Sutilmente o julgamento é semelhante ao discernimento, porém se saberá quando estiver julgando e quando estiver descentrando por estar culpando algo ou alguém. Esta missão é densa, porém os que despertarem serão fontes inspiração para muitos, para o planeta, para as raças, culturas países e religiões, porém serão diferentes pela tarefa de ajudar e a verdadeira família não será necessariamente a biológica e sim os que vieram como família cósmica e fraternal.
O coração é em essência o templo da transição atual disfarçado das diversas vestimentas nos dramas da realidade consensual. Os que não despertarem sentirão um grande vazio até o momento que voltarem as respostas nas memórias do inicio ao fim desejando voltar para algum lugar que não se sabe onde é. Então, a potente intuição, em algum ciclo trará a memoria das tarefas que cada um precisa desempenhar. E quando voltarem as respostas tudo ficará claro para não esquecer: Quem é, o que faz na terra e qual sentido desta jornada.
Momento para manter –se na frequência do amor...sentir amor...ser amor! Boa jornada para todos nós!
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |