Falando de espiritualidade - II




Autor Ernesto Shima
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 08/12/2011 17:44:22
O texto que se segue foi narrado em outubro de 2005, após uma sequência de acontecimentos maravilhosos e, nesta época havia diversos temas que abordava em cada Arquivo de Trabalho. Foi assim.
"Pausa para reflexão
Antes de dar continuidade ao artigo anterior - "Caminhando com o Mestre - Um fato surpreendente!" - senti necessidade de falar sobre algumas ocorrências posteriores, além daquelas que foram mencionadas neste último artigo.
Como esses novos fatos estão relacionados aos próximos capítulos de Retorno ao Lar, resolvi que era melhor narrar agora, alguns pontos interessantes, porque sem essas informações, ficaria difícil o entendimento deste acontecimento - relatado no artigo anterior - e que teve um significado muito profundo para mim. Para isso é necessário levar ao conhecimento de todos vocês, queridos leitores, os aspectos físicos e sutis que foram desenvolvidos dentro do meu processo de despertar bem como dos acontecimentos que marcaram essas mudanças na minha vida.
As vivências e as experiências que vêm ocorrendo, começaram a surgir logo após o meu despertar, quando nas primeiras quatros semanas vivenciei situações que seriam consideradas "absurdas" e frutos da minha imaginação se não houvesse critérios muitos sérios nestes acontecimentos.
Na primeira semana logo após o meu despertar fui levado a um templo - 4º Raio - onde recebi as revelações sobre a minha missão de vida, ministradas pelos "anjos de branco". Na outra semana, houve um encontro com os "anjos de cor violeta", também num templo da mesma tonalidade, onde recebi instruções sobre Saint Germain e a sua doutrina e, que num futuro próximo teria um encontro com ele - ocorrido um ano depois -, na terceira semana encontrei-me no interior de uma nave espacial que me levou até uma nave-mãe, onde fiz descobertas incríveis e na quarta semana, recebi em meu quarto, instruções pessoais do meu próprio Eu Superior, a quem eu sempre chamei de "mentor espiritual".
A conscientização de todos estes eventos só foi possível pela imensa ajuda que recebi da Vera Helena Tanze e depois, com os esclarecimentos inestimáveis da Vera Ghimel, que abriram novos horizontes na minha caminhada. Os lances que se seguiram - as projeções da consciência - deixaram-me mais atordoado. E o que me ajudou a superar esta fase com muita lucidez foi ter-me dedicado ao estudo e às pesquisas que já vinha desenvolvendo desde o ano que antecedeu o meu despertar.
Enquanto buscava as informações sobre o Comando Ashtar aproveitei o link "Viagem Astral" do site "Vidanova" (nome anterior do Somostodosum) e voltei a estudar o tema que sempre me fascinou: a projeção astral. A leitura do livro "Viagem Espiritual II", de Wagner Borges, foi de fundamental importância nesse processo.
O desenvolvimento de dois aspectos físicos e sutis foram determinantes para vivenciar as mais lindas experiências extras-sensoriais e extra-físicas: a ativação do hemisfério direito cerebral e o despertar da Kundalini.
O primeiro fato causou, numa rapidez surpreendente, a expansão da minha consciência como um todo. De uma forma espontânea passei a utilizar a minha consciência mental, e a projeção dela levou-me a níveis além da 5a. dimensão (na 32º eu vi o processo do meu nascimento como consciência individualizada ), logo nos primeiros dias, após a conexão com o meu Eu Superior.
O outro aspecto, o despertar da Kundalini - energia do chackra na base da coluna - foi um fato que ocorreu em março deste ano e que só fui perceber o que tinha acontecido, dois dias depois, quando já estava ativo. Seguindo a minha intuição - a voz interior - mantive o foco das energias vibrando sempre nos níveis mais elevados e, para a minha surpresa, sentia a energia da Kundalini subir pelo corpo todo e sair pelo topo da minha cabeça. A ativação desta poderosa energia ocasionou uma transformação interior muito intensa, porque além de acelerar todos os chackras abriu diversos canais extras-sensoriais que não imaginava possuir.
Um desses canais surgiu, de repente, como que por "acaso" - estava fazendo a barba - quando eu estava olhando no espelho. Comecei então a ver as imagens de todos os meus rostos em vidas passadas - os que foram vividos aqui na Terra - como também aqueles, das minhas existências vividas em outros planetas. Foi um choque e tanto!
Para verificar se isto não era uma alucinação comecei a fazer diversos testes com as fotos das pessoas da minha família e de alguns amigos. A surpresa inicial foi ampliada pelas descobertas que começaram a surgir. Quanto mais investigava as imagens que iam aparecendo mais a certeza se confirmava: as nossas origens estavam em outros planetas e pertencíamos a distintas raças planetárias.
A partir disso, comecei a estudar e pesquisar mais profundamente os povos que habitam o planeta Terra e mais descobertas surpreendentes apareciam. O povo que praticamente forma uma nação - isso não se aplica a um país - era de uma determinada família estelar. Foi demais!
A "voz" que me orientou a ir para Okinawa - em maio deste ano -, veio da equipe do Comando Ashtar. Uma vez lá na ilha foram feitos diversos testes com os meus corpos sutis. E em Okinawa ocorreram alguns encontros com os membros do Comando e, entre eles, acabei conhecendo o pessoal que tinha feito a ativação do meu hemisfério direito cerebral.
... continua...
Paz!
Shiwa









Terapeuta Holístico, de Regressão e Escritor. É fundador e Presidente da ONG “Grande Fraternidade Humana da Terra”. Realiza atendimentos com as técnicas de Terapia de Regressão, Terapias vibracionais, Massoterapia, entre outras. Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima Blog: http://www.ernesto-shimabuko.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |