FAMÍLIAS ESPIRITUAIS
Atualizado dia 12/14/2017 2:34:37 AM em Autoconhecimentopor fatima bittencourt
Talvez seja impossível acompanhar a totalidade de cada um, mas haverá um dia em que algo de cada um, dará as boas notícias. Muitos já se reconhecem, sentindo um chamado em comum: criar uma Nova Família... Espiritual. Em todo mundo as ecovillages, comunidades, sanghas, egrégoras se formam em sintonia de elevar a vibração planetária.
Buscam a medicina da Terra para cura, interagindo positivamente quando há um querer comum. Independente da profundidade com que toque a cada Ser, vale sempre a pena nos juntarmos, pela diversidade de energia amorosa que existe em nossas essências. Assim, na parte que me toca só posso dizer:
- Irmãos, sejam todos bem-vindos e vamos aumentar a chama das transformações, onde estivermos, seja aqui em redes sociais ou na menor aldeia da Terra.
É que o amor revive nossa alma e por vezes basta um daqueles “pequenos”, mas valiosos gestos, para estabelecer comunicação, partilhar a vida ou o momento, para mudar o nosso estado de ânimo ou mesmo o nosso mundo interior, abrindo-nos para o novo.
Assim, por tudo isto e muito mais, sejam todos bem-vindos ao meu todo, ao nosso que na verdade está longe de ser um todo, mas tal como todos, apenas mais um dos muitos milhares de milhões de “fragmentos recortados” a encaixar ao “puzzle da vida”, na engrenagem do GRANDE TODO, onde cada um faz a diferença, como peça única e por isso mesmo, é muito valiosa para arrumarmos nosso planeta. Que nos encontremos na NOVA FAMÍLIA, com menos bagagem material e mais solidariedade pelo planeta e seres que o habitam.
Já temos muitas explicações e agora chega o tempo do despertar coletivo, praticando conhecimentos, formando terapeutas da alma, partilhando o pão, aprendendo a alimentação viva, a permacultura, recebendo prana da cachoeira, do ar puro, dos sorrisos e abrações ao acordar, a orar juntos antes do alimento, a garimpar, a semear, a partilhar, meditar, confiar, receber notícias das pesquisas científica, das rodas de conversas com outros que já abriram caminhos e os que receberão o que estou abrindo.
Buscar o desabitar dos vícios e ser íntimos do bem-estar pessoal e coletivo. Do simples ato de tomar água com limão ao acordar, o pãozinho integral feito com amor, a natureza em volta acolhendo e oferecendo alimentos para o corpo e alma... até a responsabilidade com autossustentabilidade, fazendo links com os que estão revesando a proteção de nosso planeta. Alinhamento energético sempre e através da respiração consciente, para seguir com o novo alinhamento do cosmo. Meditar... Meditar.
A intuição coletiva confirma o que o coração sente e a alma comanda: bem-vindas, Famílias Espirituais. Que Reaprendam o Amor que são, para praticar suas Missões na Terra. Os Novos seres de luz são os teadores desta onda. Cristais, Arco-íris, que genuinamente estão ativando nossa ascensão coletiva.
Agradecer a hospedagem do planeta Mãe e confiar nas novas moradas das novas famílias.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |