Feng Shui – o Consultor
Atualizado dia 2/15/2007 1:14:01 AM em Autoconhecimentopor Eleine Christy.:
Mas a principal lição vem da nossa conexão com a Natureza, nosso caminho em busca do autoconhecimento. Ela nos provê de informações e experiências vivenciadas através de seus ciclos e movimentos em equilíbrio.
Ao iniciar na arte do Feng Shui com todos os seus conhecimentos, devemos entender a nossa essência e a nossa participação no Todo, aprender a ter respeito por nós mesmos e ao próximo, a lidar com situações e condições inusitadas, entender e respeitar o seu tempo, o seu ritmo e o seu espaço assimilando que as outras pessoas também os têm.
A intuição para esta arte é imprescindível. Mesmo conhecendo outras linhas onde técnicas e cálculos sejam exatos e lógicos não devemos nos esquecer jamais que lidamos com pessoas com sentimentos e emoções, medos e bloqueios, sonhos e ambições, que podem ser iguais ou totalmente diferentes das nossas. E todo este trabalho requer muita paciência e cuidado. O tempo e o resultado são diferentes para cada um.
Verifiquem o porquê de estarem trilhando os caminhos do Feng Shui e qual é sua busca. A conduta pessoal deve ser digna e honesta para que os seus efeitos sejam benéficos em todos os sentidos. Tenha ou crie metas, estude, pesquise, analise, torne-se uma pessoa melhor para criar a egrégora positiva atraindo paz, amor, prosperidade e sucesso para a sua vida.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 1
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |