FLOR DA VIDA



Autor Ernesto Ruben de Oliveira Júnior
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/11/2008 1:08:08 PM
Rara é a flor que nasce do encontro dos olhos cheios de alma, veiculando o amor.
Este sentir, em transe sucessiva que transborda de todos os poros e nos transporta a portos nunca antes conhecidos.
Nesta viagem há encontros insólitos com nossa natureza, como que desvendando detalhes espalhados por todos os continentes ainda não visitados.
Rara é a flor que cresce na primeira infância com o carinho e cuidados especiais de seus guardiões, reais depositários e beneficiários de sua manutenção e evolução.
Desta fase se recordará sua futura exuberância e desenvoltura.
O transe se transforma em formas múltiplas e vislumbra-se a escala infinita da natureza de todas as coisas.
Rara é a flor que passa pela a infância e amadurece de forma bela e completa, passando a certeza das horas eternizadas em sua fina sintonia.
Os poros agora em permanente função de magnético perfume, transportam-nos aos mesmos portos de outrora nos mostrando, porém, lugares que ainda não tínhamos visto noutra ocasião.
Os encontros agora nos mostram além da nossa própria natureza, a infinita beleza e sua ligação estonteante com a vida pulsante de uma obra de arte em constante criação, da qual compartilhamos sua autoria.
Rara é a flor que fechando o seu ciclo, olha ao redor e pode rever do encontro daqueles mesmos olhos cheios de alma veiculando o amor, a misteriosa sublimação dos sentimentos, deflagrando a chegada vitoriosa de viajantes da Luz no esplendor de suas missões.
Rara então é a constatação da Essência que nos acompanhou e nos encaminhou à gloriosos caminhos, tão logo houvéssemos permitido que o Amor fluísse através de nossas almas.
Rara é a gratidão desta flor que na espiral maravilhosa da eternidade, florescerá infindáveis vidas acrescentando cada vez mais perfume, beleza e amor ao Universo.
Ernesto Ruben









BUSQUE A LUZ A TODO O MOMENTO E VERÁ UM MUNDO BRILHANTE! E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |