FOTOGRAFARAM O ASTRO NIBIRU!
Atualizado dia 4/29/2008 11:00:37 PM em Autoconhecimentopor Christina Nunes
Como refiro, trata-se de fotos de fato impressionantes, onde visualiza-se em tomadas um pequeno mas significativo sol ao lado do nosso sol, no seu horário de declive - de soma com o vídeo do You Tube que acompanha o informativo encaminhado, estou certa, com as melhores intenções por parte desse amigo também pesquisador e interessado sincero desses temas, de vez que comunga comigo em vários aspectos uma visão de vida semelhante tanto do ponto de vista espiritual quanto do evolutivo. Todavia, à esta altura do campeonato, fico me perguntando, e muito mais do que umas dez vezes, até que ponto tais informes são dignas de crédito!
O corpo da mensagem transcrita do vídeo para o português não tem nada de tranqüilizador: fala com linguagem castiça acerca de todos os episódios sombrios que acompanharão a aproximação gradativa desse astro funesto até a data ultimamente famosa pela divulgação das predições Maias, apontando para 2012; segundo as quais, com uma precisão matemática, assim como para esses fatos como ponto limítrofe entre duas eras distintas da jornada humana neste mundo. Detalha sem meias palavras todo o circo dos horrores que o magnetismo peculiar do orbe desencadeará na Terra, abrangendo desde as repercussões drásticas da inversão do eixo planetário até a hecatombe do deslocamento dos mares, com a imersão inevitável de várias faixas continentais hoje fartas de população ao redor do globo. Não obstante - repito! - e após num sem número de vezes ter me favorecido o acesso a outros tantos dados fotográficos e em vídeo também impressionantes, para no fim de uma investigação mais criteriosa ter deparado em quase todos, na proporção de nove para dez, informes e imagens fraudulentos e sensacionalistas... - a que mais, pergunto-me, haverei de dar crédito?!
A tecnologia de foto e filmagem ultimamente é de ponta. Facílimo, portanto, o conseqüente pandemônio vigente no universo virtual não apenas no terreno da ufologia e das suas ramificações, mas também como em toda a vasta rede de temas originados nesse teor meio místico, meio científico, compondo uma salada inextricável envolvendo calendários e profecias antigas e supostos dados obtidos secretamente por observatórios astronômicos de ponta ao redor de todo o mundo - com suas ramificações de fraudes e de verdades misturadas!
O vídeo obtido, aliás, afiança que todos os governos do mundo, com relevância para o Vaticano, já detêm deste assunto todo o conhecimento, acordando na não divulgação aos povos até o último dos momentos, com o fim de se evitar pânico. Por outro lado, especula-se que as nações mais avançadas já contam, inclusive, com a sua bem equipada e desenvolvida estrutura de proteção para aqueles que desejam salvar, quando, no último instante, nada mais der certo. Mas - e frise-se! - para aqueles que desejam salvar! Especula-se claramente, segundo esses informes, que aqueles que estão agora despojados de informação, quanto da mais comezinha providência de defesas para um futuro bem próximo, se vêem assim desprotegidos por serem, segundo o ponto de vista dos que detêm o poder supremo do mundo - o chamado governo oculto!, "personas non gratas", descartáveis, em proveito das raças mais convenientes para sobreviver ao cataclismo... mentalidade algo parecida à que ditou outrora as diretrizes nazistas em detrimento dos judeus!
Ante todos esses dados que nos colhem de inopino no corpo de um simples e-mail, amigos, é caso de se entregar a uma séria reflexão para, por amor da prudência, se considerar que depois de tantas datas proféticas furadas num passado bem recente, durante a virada do milênio, melhor que defrontemos a vida nos próximos quatro anos com destemor e com espírito liberto de um medo bem possivelmente orquestrado pelos disseminadores dessas coisas com alguma outra coisa em mente. E sem perder de vista que, se em tudo o equilíbrio perfeito deste Universo incomensurável age de dentro de uma exatidão ainda inalcançável ao nosso pobre potencial perceptivo, da ótica deste mesmo Universo qualquer cataclismo que venha a acontecer será certamente em benefício de um aspecto do contexto da Vida muito maior e mais significativo do que podemos agora apreender - mas certamente, e de acréscimo, também para o nosso proveito!
Melhor que continuemos nos maravilhando com cada dia que nos surge inédito após o anterior, atestando incansavelmente a fonte criativa inesgotável que há de nos esperar eternidade afora, com cataclismos eventuais, é possível... sobretudo, porém, com a continuidade indiscutível da nossa história sem fim, aqui ou em qualquer outro quadrante do Cosmos infinito!
https://ccaleidoscopio.blogspot.com/
Avaliação: 5 | Votos: 50
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |