Há dias em que...



Autor Claudette Grazziotin
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/12/2005 12:15:05 AM
“Hoje, saí de casa determinada a me fazer um carinho, cortejar-me, me cobrir de prazeres. Nada demais. Coisas simples, mas, totalmente dirigidas a mim mesma.
Um elogio ao meu corpo e minha alma. Cuidei de mim.
E, fui me sentindo cada vez mais fortalecida a cada pequena delicadeza que fazia comigo, a cada atenção. Fui me sentindo mais mulher, mais dona de mim, mais sensual, enfim, mais bonita. Por dentro e por fora.
De passagem, em uma ampla janela envidraçada me vi fitando-me a me fitar no espelho da vidraça, gostei daquela que vi a me olhar também; enamorei-me dela, ali, tão decidida, tão luminosa, tão sorridente, tão simplesmente apaixonada. Por isso, interessante e tão atraente, magnética. E, nesse enamoramento segui e observei que despertava olhares por onde passava...
Alguns rápidos, passageiros, mas impressionados; outros demorados, intensos, sem desejo de disfarçar a intenção, todos imantados pela paixão e energia que eu despendia e com que me envolvia. Meus olhos irradiavam uma luz forte, eu me sentia envolvida por um brilho estranho e poderoso. E por me sentir assim tão plena, com minha força feminina derramando-se transbordante, foi que, ali mesmo, um prazer quente e gostoso nascido no recôndito do meu íntimo, desejou que este momento pudesse ser cumplicemente partilhado com a pessoa que o coração, num impulso espontâneo e franco, chamou.
Na impossibilidade física de compartir esse quinhão, fortificou-me reter sua incandescência. Silente, espero que, na distância, quem amorosamente chamei para oferecer o prazer puro da beleza desse instante, sinta em seu coração, também, incendiar-se o desejo de receber a vida que lhe foi ofertada.
Nunca é tarde. Sempre há tempo para dar e receber!"
Texto revisado por Cris
ILUSTRAÇÃO: WOMAN IN BLUE-GUITAR- Tamara de Lempicka
Avaliação: 5 | Votos: 20




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |