Informe (para entender)



Autor Mel Racional
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/25/2005 1:33:51 PM
Saiba mais: a matéria é um campo de magnetismo e a vida, uma materialização magnética. Por isso é passageira. É uma massa mais condensada, mais sólida que dura uns aninhos insignificantes e termina a materialização, termina a vida aparente por não ser a vida eterna. É um magnético materializado, por isso magnetizam-se uns aos outros; tem o magnetismo visível e o invisível, todos aí de passagem; de repente, acaba a materialização, acaba a vida.
Somos corpos magnéticos materializados em matéria magnética que quer dizer: corpo de energia magnética alojado no corpo de matéria; por isso tudo purga, tudo sente, tudo fica sujeito a infecções. É uma energia aparente por estar fora do seu estado natural de ser eterna, de ser racional ou pura. Magnetismo é uma transformação do estado natural de ser, da pureza. A energia racional ou pura degenerou, deformou nesse conjunto elétrico e magnético; essa degeneração surgiu de uma transformação do pedaço da planície pura; era uma massa cósmica e degenerou em líquida. Está aí a real gênese. Houve a incubação magnética, foram feitos e gerados debaixo do chão como outro vegetal qualquer, mas com forma de animal, daí a identificação da classe: animal racional. E por isso dependem da água para viver como outro vegetal qualquer.
Incubadeira magnética: quando a planície se transformou em água e a água penetrou na cinza, que a dona do pensamento botou o nome de terra. Na incubadeira gerou, formou e desenvolveu; por tudo ser energia, nasceu. Como a mulher, a fêmea, os vírus do chão, o micróbio da Terra. A mulher é a incubadeira. A água que é o espermatozóide penetra na incubadeira gerando um ser que nasce: o magnetismo materializado. Tudo é materialização magnética, por isso não é eterno, aparenta tudo ser, quando nada é.
A pobre humanidade sem muito saber do que é eterno e do que é magnetismo, ainda se arvora em dizer "minhas convicções"; e vai a pergunta: que "convicções" se tudo que está transformado, deformado, degenerado se acaba, se esvai? Cada dia chega sabedoria sem igual, sobre tudo e qual é o nosso papel? Conhecer para saber tirar o joio do trigo!
O não se conhecer é viver primariamente, é marcar passo no curso primário da vida; tudo evolui, o saber evolui; antes foi-nos dado, através de parábolas, por estarmos crus de sabedorias eternas; a rudez imperava. O artifício foi criado pela dona do pensamento para lapidar a rudez do curso primário da vida. A dona do pensamento fez tudo para manter a máquina do magnetismo materializado, fez os seres materiais que forma, dentro da máquina, uma combustão para o alimento do magnetismo materializado. Matéria gerada pela energia magnética, a formação de todos os seres materiais, visíveis e invisíveis, os habitantes do espaço e os da terra; os visíveis já não sabem lidar com os visíveis e vão mexer com os invisíveis, com o que não vêem e nem conhecem; o resultado: sofrimento demais.
A energia magnética gerou toda a bicharada da terra, do espaço, dos astros do Astral Térreo; por isso essa infinidade de classes como os da terra. A causa da degeneração? A transformação. A causa da deformação? A degeneração. A causa da poluição? A deformação. E a causa do enfraquecimento? A poluição. E a causa da transformação? Todos que aí estão, que entraram pela planície que não estava pronta para entrar em progresso, por vontade livre. Como até hoje muitos fazendo uso da vontade como têm vontade. Quem foi que fez este mundo? Todos que aí estão entraram pelo pedaço da planície, a parte pura que não estava pronta para entrar em progresso de perfeição e que se transformou em imperfeição.
Muitos vivem até hoje sem respeitar a Natureza que trouxe para todos as revelações dos segredos mantidos em épocas de rudez, por isso terceiro milênio, terceiro ciclo da Natureza, século vinte e um, em lembrança às vinte e uma eternidades de desenvolvimento da energia magnética; agora chegou o retorno de tudo ao estado natural de racional puro.
Na deformação magnética os homens contam com os homens; quando estão doentes vão a quem? Ao médico, ao "deus-homem". Quando rogam a Deus, Jeová, Jesus, Cristo, Buda, qualquer nome que se bote nos puros ou nos Seres da Natureza, que fazem parte da hierarquia divina, a dona do pensamento que é a própria Natureza, envia uma hierarquia, para atender aquele que necessita; caso o suplicante tenha saldo positivo com a Natureza, tipo "fez mais bem do que mal ao seu semelhante e aos seres vivos", será atendido dentro de suas possibilidades benéficas ou maléficas; é daí que sai um e diz, revoltado, com a atitude da Natureza em relação ao necessitado: "Que Deus é este?" E vai proferindo frases piores em relação aos seus próprios entendimentos sobre Deus. E os seus atos escondidos dentro do saco invisível que cada um carrega em seu caminhar de vida magnética materializada, achando que não haverá cobranças tempo algum.
E os Puros que também já passaram por suas lapidações magnéticas aqui na Terra, mas conseguiram sanar suas dívidas com a Natureza e ascenderam para a Luz, eles e nós somos os responsáveis por esta deformação racional. Nós já fomos puros também, éramos o pedaço da planície que não estava pronta para o progresso de perfeição, citado acima! Pois é, eles e nós, somos todos autores desta arca degenerada. E que agora eles já retornaram para a pureza e estão de lá enviando sabedorias eternas, por isso: “Minhas palavras jamais passarão”. Tente entender isto com responsabilidade.
Acordem pelo Amor da Pureza, da Luz da Divina Providência, que denominamos “Deus”! Que tirando o D e o S fica Eu. Por isso, Eu e Tu (Eles e Eu, Eles e Nós) Somos Um. E por vivermos sem nada sabermos sobre tudo e sobre nós mesmos, criamos infinidades de julgamentos imaginários. E nesse engenhoso psiquismo levamos a vida inteira e tudo sempre na mesma, piorando, o que é de matéria. Somos máquinas ambulantes sem saber dizer o porque assim somos e sofremos até morrer. Não fosse a lapidação seríamos feras bravias como em eras passadas, fases das tocas, das choças, das grutas, das furnas. Tudo feito pela dona do pensamento para que depois de lapidados ficassem preparados para a Fase Racional que haveria de chegar e passassem para a classe de Aparelho Racional.
Diga que isto é menos verdade! Estou esperando!
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 3




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mel Racional Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |