INFORME sobre os EUS - Parte 2



Autor Mel Racional
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 11/10/2007 08:05:30
O consciente e superior fica sendo dominado pela pureza, pelas forças construtivas, positivas. Quando é ao contrário, fica no estado inconsciente e negativo, fica no domínio da matéria. E ligada no ‘Eu Superior’, domina o mundo inferior, a matéria e não é mais dominado por ela.
O ‘Eu Inferior’ que é o todo da pessoa, é o ‘Tu’, é o somatório dos ‘Eus’ em um corpo só; esses ‘Eus’ unidos numa só energia pura passam para a classe superior de Aparelho Racional, estão ligados ao ‘Eu Superior’ da Natureza, ao ‘Eu Racional Superior’, o dono dos ‘Eus Puros e Impuros’ que estão alojados nos ‘Tus’.
O Inconsciente Coletivo quer levar quantos ‘Eus Inferiores’ materializados ele puder para a classe de seu domínio, a classe de animal irracional e, por isso, está lapidando muitos.
Por que esse Universo está entregue à bandidagem? À violência? À mortandade? Por que está acontecendo a derrocada do Inconsciente Coletivo, findou esse comando deformado, agora é hora de comando de puros de outras paragens, outros planetas evoluídos; porque os ‘Tus’ não querem compromisso consigo mesmos, não querem estudar em benefício de si mesmos e nem querem saber passar nenhum assunto de pureza, não querem aprender o auto trabalho; preferem pedir e implorar, mesmo não sabendo a quem pedir; mesmo depois de terem os Raios Imunizantes do Poder dos Poderes ao seu favor; é somente querer ter força de vontade em atrair a cota desses Raios em si mesmos e ter saldo para doar ao semelhante, a cota adquire-se em horas bem distribuídas de leitura pura em trazer os Raios Imunizantes para o centro; porém, muitos não querem mais esta tarefa consigo mesmo, desistiram!
Muitos Mentores estão limpando a fase da inconsciência e da negatividade, estão liquidando os pensadores primários, os alheios aos assuntos puros, os que não querem saber de nada. Permanecendo na fase, os recuperados, os que estão tornando-se pensadores superiores, porque estão atraídos pela fase consciente, estão passando de dominados a dominadores, por estarem dentro de um postulado supremo; vivendo assim desta forma, não há mais desacerto de espécie alguma na vida da pessoa. Este é o estado de consciência legítima da pureza, sair da ligação do ‘Eu Astral Inferior’ e saber e querer ligar-se ao ‘Eu Astral Superior’, ao Mundo Supremo.
Assim, vive na matéria, mas vive como um ‘Eu Racional’ e não mais como um ‘Eu Animal’, que nada sabe sobre si mesmo, vai vivendo deixando de ser sofredor, galgando sua liberdade que é a pureza; dessa forma muda a compostura de vida, os postulados são completamente diferentes, por ser um Aparelho Racional e por estar ligado à Instância Superior. Desta forma, esse Universo vai se tornando um verdadeiro Paraíso de ‘Eus Puros’. A luta agora é deter conhecimentos puros em si mesmo, para a auto-defesa dos ‘Eus Inferiores’ e dos ‘Tus’ para que possam acordar os ‘Eus Superiores, e que estes tomem as rédeas da vida na deformação, saibam viver ainda nela de maneira consciente e positivamente, até atingir novos degraus evolutivos da pureza.
sta é a chave do sucesso! A Unidade Pura está em cada individualidade deformada! E esta não pode ficar alheia a essa verdade! O ‘Eu Racional Superior’ é o ‘Eu Puro’ de cada individualidade materializada que precisa ser libertado para haver o processo consciente de Um por todos e todos por Um! Aquele que está com uma sobrevida melhor tem trazido individualidades a seu serviço, já vem resgatando cobranças de mentores e a humanidade mudando radicalmente a maneira de viver, de ferocidade para humanismo, para solidariedade, vai haver consciência entre ‘todos por Um e Um por todos’. Este é o paraíso estabelecido entre todos aqui neste universo deformado, de paz e sossego entre filhos e mãe, a Natureza; é isto que Ela espera de todos os materializados, o comportamento humano, atitude e ação humanas; em dois tempos será extinta a bandidagem, porque as cobranças serão pagas com a disciplina de cada um vivente no ‘fazer o bem sem olhar a quem’...
O momento agora é de decisão, a hora é gravíssima, ou escolher o céu, o mundo dos puros para viver, ou o inferno verde, o mundo do animal irracional. Os obedientes sobem e os rebeldes descem.
A Natureza convidou todos para viverem o progresso dos Puros; aos pioneiros Ela pediu obediência às Leis Naturais e às ordens do Mundo Superior, que é o ‘Eu Astral Superior’, em fazerem à propaganda dos assuntos puros, ‘o fazer o bem sem olhar a quem, o amar o próximo como a si mesmo’, porque o ‘Eu Puro’ é o Ser Racional único que habita em cada individualidade materializada; Ela pediu a persistência no estudar os assuntos puros, porque o saber puro traz a consciência pura e positiva e a união de todos, este é o caminho do meio. Ela explicou que esta é a última chance vinda do mundo de Pureza, ou aprende para saber viver e subir, ou nada quer saber e desce para as hierarquias de classe da matéria, porque nada se acaba tudo se transforma; e, por fim, Ela pediu paciência do ‘Eu’ que está em tratamento com o saber puro até ser atingido o ponto máximo dos ‘Eus’, o encontro amistoso, a liberdade do ‘Eu Puro’ em conexão com a parte sua que estava deformada, o ‘Eu Inferior ou Impuro’.
O erudito do artifício não aceita a simplicidade da pureza, o português simplório, e já faz parte da hierarquia de classe da matéria; cada um fazendo a sua escolha, a vontade é livre. Ficaram completamente desconhecidos da verdadeira Mãe geradora, criadora e mantenedora de todos; taparam os olhos e começaram a viver contra quem mantém e sustenta todos pensando que são mais do que Ela. E a Mãe pergunta: ‘quer fazer parte do progresso de pureza?’ Estude a Cultura que é do benefício de si mesmo e propague-a para aqueles que estão desinformados; o tratamento é individual de cada ‘Eu’ visível e invisível, o tratamento está em saber o conteúdo da Obra ‘Universo Em Desencanto’, de autoria do ‘Eu Superior da Natureza’.
O ‘Eu Racional Superior’, é somente isto que Ela espera de todos para tudo ser normalizado, a calmaria reinará, o sofrimento individual e coletivo será extinto, porque estarão conduzidos pelos Fluídos Puros; o meio de sobrevida artificial acabou; agora é primar pelo meio natural – são todos por um e um por todos – o ‘Eu Racional Superior’ por todos e todos por Ele/Ela. Está aí a felicidade da verdadeira vida pura, todos saindo da base negativa do pensar com impulsos instintivos do pensamento e fé e entrando na era da inteligência, pensar consciente e controlado, seguindo o conhecimento e a razão.
Endereço para aquisição de cada volume da Obra:
Salvador – Avenida Sete de Setembro – Relógio de São Pedro – Centro – Ed. São Pedro. (71)3386-1088 – 3296-5310.
Rio de Janeiro – Cx. Postal 78019 – Belfor Roxo – Cep 26131-970 - (21)767.2888.
São Paulo – Rua Barão de Itapetinga, 29, Lj. 40 – Centro – Capital - Cep 01042-001 –(11) 3255.2699.
Curitiba – Rua João de Bettega, 1684 – A – Bairro Portão – Cep 81070-001 – (41) 229-2447 e 242-6862.
Belo Horizonte – Av. Augusto de Lima, 407, Lj 13 – Cep 30190-000 – (31) 273-0054.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 11




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mel Racional Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |