Integração Quântica Feminina
Atualizado dia 21/11/2019 16:17:47 em Autoconhecimentopor Ádria Gutman
A questão que quero abordar aqui é com relação à sobrecarga de todas as demandas externas e à consequente falta de tempo para cuidar de si. Visto que os filhos, a casa e o marido demandam bastante tempo e, consequentemente, o tempo para si é deixado de lado ou simplesmente ignorado.
Tenho percebido nos meus atendimentos o quanto a automutilação psíquica e emocional é uma constante no mundo feminino.
Muitas não sabem nem mais do que gostam, ou muito menos quem são.
Pesquisas apontam que o Brasil é o campeão no quesito ansiedade no Mundo. A OMS escolheu a depressão como o tema a ser alvo de campanha internacional. No panorama mundial, as mulheres são as principais afetadas: 5,1% são depressivas. Entre os homens, a taxa é de 3,6%. E Mulheres têm 50% de probabilidade de infarto maior quando comparada aos homens. Estudos médicos apontam que no Brasil uma em cada cinco mulheres tem risco de sofrer um infarto. As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte entre as mulheres, de acordo com o Ministério da Saúde.
Note estes indicadores, agora se volte para sua vida.
Se você fica na correria do dia a dia, preocupada e aflita com o trabalho e com a casa, como ficar bem?
Como disse acima, a automutilação psíquica e emocional é muito fácil de ser praticada, por ser muito sutil, no entanto, o preço a se pagar é alto. O preço está elucidado na pesquisa acima.
E como acontece esta automutilação? A mulher faz tudo para os outros no decorrer da vida, tanto em termos emocionais, financeiros e físicos. Perde-se para agradar aos outros, com isto torna-se fragmentada, ou seja, literalmente ela perde partes de si mesma. Os sintomas são percebidos pelo aumento na ansiedade, medo, estresse dentre outros citados acima.
A Integração Quântica Feminina é uma proposta de autocura, feita durante um ano em que a mulher entra em contato com as suas partes perdidas, enfrenta suas dificuldades e resolve suas pendências interiores. Trata-se de um aprofundamento em si, para evitar danos maiores como citados acima.
A mulher que se propõe cuidar de si fará uma Formação de um ano em Goiânia, com acompanhamento diário e mensal. Sempre visando a Integração completa de suas partes perdidas e o consequente restabelecimento de sua saúde emocional, psíquica e um maior empoderamento de si.
Ela verá durante este um ano, o estudo das Deusas, arquétipos gregos femininos, de acordo com Jung e o que isto implica em sua vida diária, ou seja, como trabalhar a ansiedade, medo, estresse dentre outras coisas através destes arquétipos.
Também compreenderá estudos sobre: História das Mulheres na Linha do tempo, Psique Feminina, Mulher e a Maternidade, Mulher no Trabalho, Mulher na vida a Dois, Sagrado feminino, Cura Quântica do DNA ancestral e dentre outras inúmeras matérias, todas voltadas para aplicação no dia a dia. Visando o bem estar e o auto amor. Reestabelecendo assim a identidade pessoal, alegria de viver e trazendo a qualidade para a Mulher.
Sentiu o chamado?
Entre em contato no WhastApp 62 98161.0529 e solicite informações sobre esta Formação, ou fazer a Terapia Online de Integração Quântica Feminina.
Terapia é um ato de Autoamor.
Ame-se, cure-se.
Abraços.
Adriana Mantana
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |