Introversão e vidas passadas
Atualizado dia 6/16/2006 11:12:26 AM em Autoconhecimentopor Mauro Kwitko
Na sessão de regressão – Acessa uma vida passada em que é um menino muito pobre, mora numa vila na periferia de uma cidade, engraxa sapatos, passa o dia na calçada, sentado, olhando as pessoas, é calado, não tem pai nem mãe... sente-se sozinho, sente muita tristeza, uma solidão muito grande. Vai crescendo, trabalha como sapateiro, mora com uma senhora idosa... é solitário... Um dia resolve mudar daquele lugar, ir viver na cidade, chega lá, não sabe o que fazer, vai até uma Igreja, começa a trabalhar lá, ajudando, vai ficando... Com o tempo torna-se uma pessoa religiosa, não tem relacionamento com mulheres, reza muito, vai envelhecendo ali, mora num quarto, sozinho, orando... Morre, sobe para o Mundo Espiritual, sente-se bem, feliz, convive com outras pessoas, não se sente mais sozinho, triste. Vamos encerrando a regressão.
Comentários – Vejam como ele estava até hoje sintonizado naquela encarnação, sentindo o que sentia lá... A minusvalia do menino engraxate, a solidão, a tristeza, a introversão... E quando tornou-se um homem religioso, recluso, continuou assim, não tinha relacionamentos afetivos e sexuais, por isso hoje, como ainda estava vivendo aquela vida em seu Inconsciente, tinha essa dificuldade de relacionamento com as pessoas, uma insegurança na vida afetiva, em relação a sua sexualidade... A regressão tem a potencialidade de desligar uma pessoa de vida(s) passada(s) onde ainda está, fazendo com que saiba porque tem certos sentimentos, dificuldades, bloqueios, o que é colocado na Psicoterapia a partir daí, e, pelo desligamento (que é feito pela recordação desde a situação até a sua morte, o desencarne, até estar no Mundo Espiritual, sentindo-se bem), ocorre uma melhora natural. Fizemos a 1ª consulta e uma regressão. Agora, o tratamento continua nas sessões de Psicoterapia Reencarnacionista, e mais 2 ou 3 regressões, e com isso ele vai conhecendo-se melhor, e eu a ele, vamos sabendo de sua história pregressa, entendendo de onde vem sua auto-imagem negativa, as suas dificuldades, seus sentimentos, para que ele possa aproveitar melhor essa sua atual encarnação. Essa é a meta da novíssima Psicoterapia Reencarnacionista: ajudar as pessoas a aproveitarem sua encarnação.
Avaliação: 5 | Votos: 718
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |