Isolar-se para quê?



Autor Ceissamorim - Buddhayan
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/3/2005 12:31:55 PM
Após minha separação tornei-me uma eremita. Nem parentes eu visitava. Minha filha visitava seus avós e seu pai e eu me isolava. Sempre sozinha!
Ao mesmo tempo em que insistia em ficar sozinha gostaria que alguém me "incomodasse", me convidasse para irmos a algum lugar...
Desejava que um homem legal surgisse em minha vida, mas não saía de casa. Por residir em um condomínio fechado nem mesmo um jornaleiro me incomodaria; tampouco o homem do gás.
Tempos depois percebi que, com o Universo, devemos ser bastante claros. Não há, no Universo, lugar para conflitos; não se pode esconder o jogo porque em caso de dúvida, as coisas permanecerão inalteradas. Eu me isolava e ficava chateada por ninguém me procurar. Quando nos isolamos criamos, em torno de nós, um portão. Esse portão está destrancado, mas lá existe um aviso: não perturbe! E as pessoas mais queridas se afastam de nós.
Então, não adianta se achar esquecido ou abandonado. Temos que sinalizar que estamos disponíveis às boas companhias. Mas, para isso, temos que nos comprometer com sermos boas companhias também. Nada de lamúrias, problemas; todos têm.
"Somente um jardim bem cuidado é capaz de atrair borboletas" e olhares...
Depois que curti o tempo de eremita que me era necessário, saí da toca e percebi que foi bom o isolamento mas, não precisava ter demorado tanto! Em pouco tempo já havia resolvido minhas questões íntimas; o resto foi "charme" pra ver se alguém sentia minha falta. Pura bobagem!
Recomendo a você que está se isolando à toa que convide um amigo, sobrinho, sei lá quem, para dar uma volta, ir a um cinema ou para fazer-lhe uma visita.
Deixe de lado, um pouquinho, esse computador...
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 18




Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |