Jan Val Ellan parte 2
Atualizado dia 11/24/2006 2:02:59 AM em Autoconhecimentopor Doriana Tamburini
É exatamente isso que estou fazendo aqui no programa. Não estou fugindo à responsabilidade, ao contrário, estou apresentando as minhas claras e objetivas desculpas por estar tentando falar de um assunto que está muito acima da condição humana. Pago o preço, estou pagando o preço com absoluta tranqüilidade da alma, pois jamais fiz nada movido por questões de ego e o bom é que eu sou também disso acusado. Mas meu ego já está enterrado há muito tempo de tanta pancada que ele vem levando ao longo de todos esses anos e faço isso apenas porque acredito estar servindo a um interesse maior. Mas esse meu limite de servir de forma tão destemida acabou-se hoje. É a última vez que trato desse assunto. Não no sentido de pedir desculpas ou de explicar sem querer justificar, mas eu não mais me atreverei a noticiar informações que porventura eles me peçam sobre a volta do Mestre. Vamos aguardar os fatos. Eles dizem que está dentro do período, então, que seja.
Como ser humano, menor que sou, só me resta aguardar. Pedir desculpas aos ouvintes que porventura eu tenha ferido a sensibilidade com esse tipo de notícia, mas fiz, não tenho como me arrepender, pois o que fiz; fiz movido pelos melhores ideais e fiz porque eles me sinalizaram textual, objetiva e diretamente tudo isso. Segundo eles, assim foi feito porque eu teria que vestir essa carapuça, essa investidura de segunda testemunha "ferida de morte", pois era necessário que assim fosse "para que as escrituras fossem cumpridas". Eu acho isso tudo muito bonito, muito legal, mas nos meus ombros já basta o andor que carrego. A isso aí eu não pretendo mais agregar nenhum valor, nenhum problema.
Eu estava agora com alguns amigos e pensei, diante de um comentário de um deles que dizia como é que eu me expunha desse jeito. O fato é que devo explicar também aos caros ouvintes que não tenho outra opção. Consigo suportar o fardo de ser alguém que perde toda a credibilidade porque tentou fazer algo, porque tentou levar Jesus a sério e tudo o que Ele falou, do que durante décadas conviver com seres extraterrestres e espíritos que falam a mesmíssima coisa e me pedem pra algo fazer, me acovardar, não fazer e depois Ele chegar. Após a chegada dEle a vida ficaria insuportável pra mim caso eu não fizesse o que me foi solicitado, já que ninguém precisa acreditar em nada disso; mas eu sei, dentro da "loucura" em que eu vivo, que tenho o privilégio de conviver com seres maravilhosos."
CONTINUA
Texto revisado por Cris
Avaliação: 4 | Votos: 7
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |