Jeito de prosa
Atualizado dia 9/26/2006 10:39:41 AM em Autoconhecimentopor Mel Racional
Hoje, está na Terra, além da Instrução do Mestre Manoel, que conta tudo com detalhes sobre a queda dos Racionais, temos os cursos naturais, ensinamentos de grandes Mestres da Luz, que são Seres Correligionários, são Ultradegenetizados intergalácticos. Nesses cursos reaveremos nossos poderes naturais, os quais foram perdidos quando ultrapassamos os limites do Espírito Santo em missões científicas e, até hoje, estamos nascendo e morrendo como humanos na Terra sem daqui sermos.
Uns ardem aqui por sete eternidades, outros por quatorze, quinze e por aí vai. Temos agora é que entrarmos nos moldes do natural da Terra, entrar em harmonia com o Povo do Astral Superior - o Cristo, a Luz Racional, a Energia Racional, a Dona de todas as Vidas.
Obediência às Leis Naturais, em primeiro lugar, para sermos libertados; com essa virtude aprendemos dentro da educação divina.
Primeiro, fomos treinados com a Instrução Racional e agora estamos sendo aprimorados com a Escola Aquantarista. Esse aprimoramento dar-nos-á um encontro amistoso entre o Eu Intermediário e o Eu Presente ou Eu Superior e Eu Inferior; conhecemos alguns Eus do passado, que não são muito interessantes. O passado passou, mas, haverá o encontro com o Eu do futuro, que é um Ser extra Terra com nove mil anos de evolução; esta é a nossa missão daqui para frente dentro da nova Era.
O Eu Intermediário é o Ser Intergaláctico, de outras paragens, de Energia Elétrica, transformada e está aqui preso no corpo de massa, de matéria.
O Eu Presente é o Ser de Energia Magnética, deformada, e está aqui vivendo de experiências, também preso no corpo de massa, de matéria, até torna-se um Racional. E se ele não falar a língua dos Anjos (dos intergalácticos) nesta nova Era, não haverá a sua libertação.
O Eu Intermediário vem cumprindo sua missão encarnando e desencarnando e será libertado agora, nesta Era de Aquarius. O Intergaláctico e o Ser Terra, têm que se unir, nessa nova fase, um ajudando ao outro; mas o Intergaláctico (que está materializado no mesmo corpo do Ser Terra) se o primeiro não gostar do segundo, vai haver problema.
Esta é a proposta dos Deuses, a união dos Seres Intergalácticos e dos Seres da Terra, dos Criadores da Galáxia Térrea. Há de haver essa comunicação para acontecer a união dos dois Seres em um só corpo.
O Eu Presente deve aproveitar a Era de Libertação do Eu Intermediário, para também ser libertado; caso contrário, perderá essa chance de sua evolução nos Orbes da Terra e vai descer para Orbes Inferiores.
E assim, cada qual na sua categoria: os Habitantes da Terra, os Habitantes do Espaço, que é esse imenso Vácuo, os Habitantes de outras Paragens e os Habitantes do Astral Superior, todos chegarão lá na Grande Planície, mas vamos devagar, aprendendo todas as lições dos Correligionários da elaboração Racional.
Aquantarista é haver a união dos dois Seres, os Intergalácticos e os Seres da Terra(do mesmo corpo de matéria). São novos paradigmas que os terráqueos terão de saber aprender, entender, compreender e bem interpretar as Esferas, que trabalharão para esta união no Planeta Terra.
Temos apenas que agradecer aos Intergalácticos por tirar-nos da ignorância milenar a qual estávamos submetidos em relação a tudo.
(Pedro Maurício, o Ultradegenetizado, o Codificador da Filosofia Científica Espiritualista Natural, Espacial, na Terra, está elaborando estudos para toda a humanidade saber traçar suas metas de desenvolvimento, aperfeiçoar-se).
No cumprimento de suas missões (370 missões), cumprindo uma, o Terráqueo já está salvo.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7
Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |