Menu
Somos Todos UM - Home

Jogando o jogo da pequenez

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Isha Judd

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/23/2021 6:21:27 PM


Louvor, gratidão e amor são verdades absolutas, resultado natural da consciência, é assim que o Universo funciona. Quando criamos a separação da grandeza de quem somos, começamos a nos concentrar no medo, na crítica, nos julgamentos, na separação do amor. Enfim, começamos a nos concentrar no que está errado.

Enganchando em ilusões

Quando observamos as crianças, percebemos que elas não estão enganchadas em ilusões, porque estão sempre focadas em louvor, gratidão e amor. Essas três qualidades são naturais em toda a criação e, quando unificadas, são uma expressão perfeita de compaixão. Compaixão é amor absoluto em todos os momentos, totalmente incondicional.

Abraçando o momento

Louvor, gratidão e amor são a vibração da criação e, naturalmente, conforme crescemos em consciência, começamos a perceber a beleza, abraçar o momento e apreciar tudo.

Apreciando toda a criação

Eu amo o zunido dos grilos porque eles louvam naturalmente. Toda a criação louva: os pássaros louvam, os animais sempre louvam, a natureza louva, sempre buscando a luz. Louvar é o resultado natural da expansão da consciência. Mas, enquanto estamos removendo todo o lixo interno, tendemos a nos concentrar no que está errado. Quando nos contraímos, procuramos o que está errado em vez de nos concentrar na grandeza.

O jogo da dualidade

Estamos em um jogo de dualidade, de modo que não podemos experimentar o amor sem sentir medo, experimentar apreciação sem ver críticas. A dualidade é uma experiência humana na qual não estamos experimentando nossa divindade, mas apenas uma parte muito pequena dela. Obscurecemos todo nosso conhecimento, toda nossa percepção da grandeza de quem somos, para poder jogar este jogo. Essa é a razão pela qual criamos toda a separação.

O amor está sempre presente

Quando decidimos acordar é porque o coração está nos chamando para voltar para casa. Essa é a tarefa do coração: nos chamar de volta para casa, para a inocência, para amar. Mas, na realidade, o amor sempre esteve lá. É o programa criado pelo intelecto - a ilusão de medo, separação - que nos impede de vê-lo. Tudo é criado pela mente, pelo nosso programa, tudo é criação do intelecto. As crianças não vivenciam isso porque estão presentes aqui e agora, olhando, amando, inocentes, não veem nada de ruim, não veem nada de imperfeito.

Elevando nossa consciência

A sociedade, nossos pais e todos aqueles que nos ajudam a jogar o jogo durante nossas vidas ensinam que há algo errado. Primeiro em nós, depois em tudo o mais.

Tudo isso é previsível. Devemos passar por toda essa experiência. Mas, quando elevamos a consciência, é aí que começa a diversão; o sofrimento e o medo vão embora.

  E é aí que podemos nos concentrar
  em louvor, gratidão


 e amor.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 61


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa