Kate Bosworth, a atuação discreta da nova Lois Lane
Atualizado dia 7/31/2006 2:16:39 PM em Autoconhecimentopor Monica Burich
A Vênus em Capricórnio tem como lema “nada em excesso”, que não ultrapasse a fronteira do adequado, pois sua baliza de conduta não permite extravagâncias.
Como exemplo disso, temos dois expoentes do jornal televisivo – Ana Paula Padrão que possui Vênus e Lua em Capricórnio e Mônica Waldvogel que possui mercúrio e lua em Capricórnio. A Vênus em Capricórnio proíbe qualquer exagero no vestir-se. Por isso representar a Lois Lane em seu momento atual – ganhadora do prêmio Pulitzer (Prêmio americano concedido a pessoas que realizem trabalhos de excelência principalmente na área do jornalismo e literatura), mãe de família e casada com um respeitado Richard White (James Marsden – o Ciclope de X-men) editor chefe do planeta Diário – não foi muito difícil, já que é natural dela essa maneira mais discreta de ser.
Outra questão importante para fortalecer a necessidade de sua postura um pouco indiferente:
Que mulher gostaria de se abandonada por alguém que amava? Que mulher não reagiria de forma estranha ao retorno de um homem que a deixou, sem ao menos dar um adeus? Cada qual responde de uma maneira e não podemos esperar que todo mundo se comporte fazendo estardalhaços ao ver o retorno do amor de sua vida. Como a personagem mesmo coloca na cena que ela conversa com Clark Kent na porta do Planeta Diário. Ela vestiu muito bem o personagem, representando com elegância, atacando Superman com o que mais fere: exteriorizando o desprezo e a indiferença.
Polêmicas surgem ainda alegando que é impossível convencer que ela é mãe de um menino de 5 anos por ser muito nova. Esse argumento é completamente infundado, no meu próprio caso, aos 23 anos já tinha uma filha de 5 anos. Quem fez esses comentários não se atualizou à realidade moderna.
Para finalizar, gostaria de abordar outro assunto muito falado: a falta de paixão e química entre Lois Lane e o Superman. Quem esperava ver beijos ardentes e calorosas cenas de amor, ficou um pouco decepcionado. Sua conduta foi a mais acertada para uma personagem que representa uma figura ética e íntegra, pois ela atualmente tem outro relacionamento. Foi até louvável sua postura de respeitar o atual marido. Que decepção seria ver um herói do porte do homem de aço, reconhecido por sua integridade, se passando por amante...
A explícita relação dos dois seria no mínimo incoerente com o que almejamos do Superman!
Concluo que era esperada essa distância entre eles. Aguardando apenas a seqüência desse relacionamento para 2009.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 6
Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |