Menu
Somos Todos UM - Home

KOAN sou assim

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Jose Ferreira da Silva Filho

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/4/2007 1:14:00 AM


Olá, como vão vocês? Parece que bem e isso é ótimo!

Obrigado pelas frases dos diversos autores. Sou muito chegado a esse tipo de leitura. Contudo, devo dizer que para a glória do Uno, tudo tem seu jeito de ser; e somos nós que confundimos tudo por não sabermos decifrar os códigos com os quais aqui chegamos. Durante todo o viver tentamos descobrir e tenha a certeza de que quando descobrirmos, aí chegou o fim dessa matéria. Não tenhamos pressa para decifrarmos; busquemos viver sempre amando a natureza e tudo quanto vive. Aí estarão amando a si mesmos.

Elevem seus pensamentos às alturas sempre com o objetivo de curvarem-se diante do poder do criador com quem encontraremos forças infinitas para a sobrevivência.

"Ah! Silêncio maldito...", “disse” um ser qualquer diante de uma fila onde esperavam para serem atendidos. Esse ser começou a inquietar-se despertando uma criança, com apenas três anos, que dormia nos braços de sua mãe e que ao acordar começou a fazer bagunça no local, o que também irritou esse ser que, brutalmente, falou com a criança que se pôs a chorar; e ao parar, olhou para esse ser e lhe disse: "O senhor está doente!" "Eu?!?", retrucou o ser... "Sim, o senhor, porque o meu pai disse que quando uma pessoa velha faz uma criança chorar é porque está doente. Mas não fique triste, não, que o senhor vai ficar bom; porque o papai do céu me ama e ao senhor também." Aí, as lágrimas do ser começaram a cair. Ele abraçou a criança e, de joelhos no chão, pediu desculpas para a criança e perdão a Deus. Dali saiu curado.

Que doença ele tinha? A doença da ingratidão, inveja, poder, etc. Mas fiquemos certos de que Deus ama a todos, pois somos seus filhos apesar de esquecermos disso. Quando ferimos o nosso próximo ou quando derrubamos uma árvore na floresta, quando jogamos dejetos dentro dos rios, lagos e afluentes. Se soubéssemos que iria chover sairíamos sem proteção? Então, deixemos que os rios carreguem nossas negatividades para bem longe e convivamos apenas com bons pensamentos e reflitamos sempre: nunca diga não quando o seu coração quer dizer sim, busque a paz.

Explicarei essa razão, referindo-me ao texto: nós, kidaoistas, praticamos o poder de vencer com as mãos, mas também sabemos que devemos usar o nosso conhecimento com uma medicina alternativa. Aí estamos cumprindo com a nossa obrigação diária, pois um verdadeiro mestre cuida de tudo, sendo o primeiro aluno a permanecer até o final de sua jornada.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Jose Ferreira da Silva Filho   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa