Laços da Paixão

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Flávio Bastos

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 10/2/2005 12:14:32 PM


Muitas vezes, mais do que imaginamos, a vida imita a ficção e a ficção imita a vida. O que pode parecer um mero romance recheado de fantasias do inconsciente mal resolvido, torna-se a síntese de um registro de múltiplas existências onde a forte sintonia da energia do amor prevalece sempre.

O fato que será descrito ocorreu, é real, constatado por inúmeras informações (regressões, auto-regressões, insights, deja-vus, etc.) que se somadas, levam a esta certeza. A certeza da história que envolve dois espíritos que há séculos vêm reencarnando na mesma condição: ele, homem. Ela, mulher.

Eles se encontraram - não por acaso - num site da internet. Ele, no momento em que abriu a sua foto na página de contatos do site, de imediato teve a nítida impressão de que a conhecia de algum lugar. Começaram, então, após um primeiro contato, a trocar e-mails, a conversar pelo MSN e a se verem pela Webcan. Foi quando as emanações do passado, registradas na memória periespiritual de ambos, começou a envolvê-los aumentando a intensidade da sintonia.

Ele, uma pessoa que já tinha tido experiências de auto-regressões em sonhos e experiências de regressões com terapeuta de vidas passadas, começou a localizá-la e a identificá-la nestas revivências. Ela, à medida em que os contatos via internet evoluíam em termos de informações sobre a possibilidade deste "reencontro", começou a ter vários insights, inclusive também através de auto-regressões e sonhos. Eram informações que vinham fortes, precisas. Os fatos e registros se encaixavam perfeitamente, transmitindo-lhes a certeza de que o que estavam no momento experienciando, já havia ocorrido com eles no passado. Acontece quando a comunicação do coração independe e transcende ao tempo.

No entanto, este reencontro tinha um propósito articulado pelo plano espiritual: curar sentimentos de perda, abandono e culpa que se perderam nas brumas do passado, mas que continuavam agindo intensamente no inconsciente destas pessoas na vida atual.

Ele, espírito combativo e revolucionário, que o acompanha até hoje no dia a dia, fazendo com que esteja inovando e resistindo a velhos padrões de dominação, reencarnou várias vezes com este perfil. Na idade média, aparece como um cruzado, quando abandona a família pelo amor ao ideal a que defende. Morre prematuramente em uma missão de alto risco como gostava de participar.

Na reencarnação seguinte, como guerreiro da nação sioux em período de desesperadas e encarniçadas lutas de resistência contra a dominação do homem branco que avançava dizimando tribos e conquistando território, morre em batalha ainda jovem.

Na penúltima vida, encarna como Ferdinand, jovem partisan, revolucionário judeu belga. Antes de entrar para a resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial, sentiu o chamado e iniciou-se nos preparativos de aprimoramento de combate, juntando-se a inúmeros jovens na eminência de confrontos. Inteligente e preparado, sabotou inúmeros comboios inimigos, dinamitando pontes e oferecendo informações ao exército aliado, pois funcionava como uma espécie de espião. Morreu em combate ao ser cercado e fuzilado sem chances de defesa com um tiro na altura da fronte em 1944, aos 22 anos nas cercanias de Paris, acompanhado por alguns jovens de mesmo ideal.

Ela, sempre ao lado dele: nas cruzadas, como companheira fiel. Como mulher e apaixonada índia sioux, que termina seus dias amargurada em uma reserva indígena norte-americana. E, finalmente como Amelie, jovem muito bonita e de olhar felino que
o acompanhou em várias incursões em território francês durante as táticas de guerrilha na Segunda Grande Guerra.

Companheira sim, mas não movida pelo obstinado ideal revolucionário de luta e justiça do companheiro, mas por uma profunda relação de amor a ele que transcendeu as fronteiras do relacionamento comum.

Hoje, por iniciativa do plano espiritual, os dois se reencontraram para iniciarem uma nova jornada de mútua ajuda e crescimento. Um novo ciclo de consciência e libertação do passado. Sem culpas, remorsos ou ressentimentos...

Psicoterapeuta Reencarnacionista

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: flavio01bastos@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home