Menu
Somos Todos UM - Home

Leitor de Aura - Parte I

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Mano Weimer

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 20/11/2008 21:14:59



Queridos amigos, a partir de hoje começamos a desvendar, um pouco a cada dia, esse magnífico assunto que é a energia do Corpo Humano. Com os avanços científicos já temos condições instrumentais de medir nosso corpo áurico!!!!!! Seguir-se-ão, dessa forma, semanalmente, artigos introdutórios acerca desse assunto.

Obrigado e boa leitura.

Atenciosamente,

Mano Weimer.

COMPREENDENDO AS AURAS E AS BIONERGIAS

Durante milênios de história humana tem havido uma crença geral de que todos os objetos e, especialmente o corpo humano e o dos animais, têm um campo Áurico (ou CAMPO ELETROMAGNÉTICO) e que este pode ser visível ao olho treinado.

Até o final do século XIX, a Ciência Metafísica se debruçou sobre esse conceito baseada na teoria de que todas as coisas possuem um corpo de substância etérica, conhecido como Corpo Etérico, composto pelas freqüências mais elevadas de energia sutil e de partículas quânticas refinadas da pré-matéria, as quais estão intimamente ligadas ao corpo físico como um produto gerado pela matéria mediante a exteriorização do campo elétrico constituído por partículas quânticas no plano físico.

Considerando-se os avanços na mecânica dos campos de energia sutil e a interação matéria-energia que se desenvolveram no final do século XX, as ciências acadêmicas na área da Bio-Energo-Informática e a Física no campo da Dinâmica e da Cinemática, em vista dos extraordinários avanços da instrumentação científica moderna, é até bastante razoável afirmar que a AURA, como onda ELETROMAGNÉTICA, emanada por tudo o que é e existe, pode ser quantificada e estudada de maneira palpável, mensurável, de modo experimental.

Certamente, já que as cores da luz são definidas por diferentes freqüências, as energias sutis e a bioenergia que emana de todas as coisas viventes pode ser quantificada como energia de campo eletromagnético que vibra com diferentes freqüências de luz.

De fato, muito se tem aprendido nestes últimos tempos acerca das propriedades luminosas dos campos de energia sutil e das Auras, com os trabalhos de cientistas tais como, Iodko Narkovitz, que estudou foto-eletricidade e medição de campos elétricos; Semyon Davidovich Kirlian, que desenvolveu as qualidades e os significados da Aura usando fotografias e campos elétricos por imagens; Walter J. Kilner, que inventou uma série de filtros através dos quais se pode ver a Aura com detalhes, e Harry Oldfield, que criou a Fotografia de Policontraste por Interferência, que visualiza padrões de luz que se irradiam dos organismos biológicos e até de objetos inanimados, só para citar algumas entre outras tantas invenções utilizadas como detectores de energias sutis.

Aqui nosso enfoque está centrado no Leitor de Aura, um processo que introduzirá a detecção da energia sutil por intermédio de um novo e revolucionário campo da Ciência Bionergética, comumente chamado de BIOELETROMAGNETISMO. (Fonte: Manual RFI)
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mano Weimer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa