Menu
Somos Todos UM - Home

Leves e Apimentadas...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Renata Cibele Lima

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 01/02/2014 08:17:20


"Existem muitas razões para começar um relacionamento, mas apenas uma para terminá-lo: - Não amar mais! Sem amor nada de bom se constrói junto. E se ainda existe uma chama de amor, poderá voltar a crescer e tudo valerá a pena".

"Não deposite a sua felicidade nas mãos do outro. Felicidade é um estado de estar bem consigo mesmo apesar de alguns contratempos".

"Certos sentimentos o coração quer confessar através dos lábios, mas falta-lhe coragem, então transmite pelo radiante ou doce olhar".

“Arranjar namorado (a) ou companhia, é fácil.
Agora, estar amando, sentir-se realizado (a) com alguém é outra coisa.
Se liga! Viver momentos com o outro tem que valer a pena e ser especial. E trazer um sentido maior a nossa vida”.

“Existem tantas formas de dizer "EU TE AMO". Cada pessoa sente o amor de um jeito”.

"Entre ter vivenciado, aprendido e sair mais forte de cada experiência para depois escrever tudo o que passou em forma de texto, letra de música ou poesia, há uma grande diferença, por isso tantos talentos sucumbem diante da vida".

"Não podemos e nem devemos tentar transformar as pessoas de um jeito que fique bom para nós, mas podemos aprender a conviver com o jeito de cada pessoa".

"Chique é cuidar e ter amor pelas coisas e pessoas, mesmo sendo diferentes de nós".

Vamos vivendo e aprendendo que "hoje" é hoje, e que "amanhã" é amanhã. Viver um dia de cada vez. Cada dia seu momento, cada momento uma oportunidade. Cada instante uma chance de ser FELIZ!

“Poesia hipócrita é experiência escrita, mas não vivida”.

“O importante é ser feliz do jeito que escolheu”.

"Se é para ser que seja a dois e correspondido e que faça bem a ambos. Deixe ir amor que machuca".

"O amor não tem nada a ver com cara, tem a ver com coração e coração sente, não escolhe a quem amar".

"A vida é feita de marés, na alta nos enchemos de planos e oportunidades, e na baixa continuamos cumprindo com carinho e empenho as escolhas assumidas anteriormente.
O importante em todas as fases do mar da vida é não desistir dos sonhos e acreditar que tudo vem para o nosso despertar".

"Existem coisas que o coração sente, sonha, deseja, corre atrás e nem pensa nas consequências, quer mais é ser feliz".

A vantagem do passar dos anos é que escolhemos o que, onde, quem se quer que esteja ao nosso lado.
Perdemos certas ilusões, mas em compensação nos conhecemos melhor, deixamos de chorar e nos lamentar tanto, as coisas são enfrentadas, olhamos para o outro dentro dos olhos, falamos com sinceridade o que sentimos, não temos tanta vergonha em confessar certas fraquezas e seguimos em frente.
Olhar para trás só mesmo para agradecer pelo amadurecimento e não para chorar pelo passado que não volta mais.
É "hoje" e o "agora" nossa realidade para fazer desse momento algo importante e ser "FELIZ".

"Chegou a hora de mudar de vida. Abandonar velhas bagagens, coisas sem uso, sentimentos ultrapassados. É preciso aprender a amar e cuidar de outro lugar, admirar outro jardim, viver outros momentos".

"Para dar certo, mesmo sendo diferentes, tem que encaixar".

"O amor quebra o silêncio do coração e faz um grito calado ecoar de dentro até o outro".

"Quando a calma é mais forte que o desespero, nota-se cada detalhe e vemos com maior clareza, e as possibilidades de acertar nas escolhas aumentam".

"Que o amanhecer comece com um abraço e que o coração esteja repleto de esperança e alegria para receber as bênçãos da vida".

(Mensagens que publiquei na minha página do Facebook)
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa