MÃE, EU TE BENDIGO



Autor Paulo Godoy
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 5/6/2005 10:03:44 PM
Eu te bendigo, mãe humilde e mãe rica, mãe preta e mãe branca, mãe do presidente e mãe do lixeiro, mãe do fracassados e dos bem sucedido!
Eu te bendigo, mãe lavadeira, que trabalha duramente no dia-a-dia para que teus filhos possam comer, estudar e viver!
Eu te bendigo, mãe que foste abandonada por teu marido e agora tens somente o tesouro de teus filhos que saíram de teu seio!
Eu vos bendigo, mães dos filhos assassinados e de filhos que estão nas prisões, que trilham pelo caminho do vício e da perdição, porque vossa cruz é enorme!
Eu te bendigo, mulher que querias ser mãe, que alimentaste em teu seio a vida de filho que nunca chegou a ver a luz do dia!
Eu te bendigo, mãe que tens um filho imcompreendido, injustiçado, perseguido, marginalizado, porque tu és cópia da mãe do meu Senhor Jesus!
Eu te bendigo, Maria, Mãe Santa de Jesus Cristo, mãe de minha esperança, porque tu és a humilde, a pequenina, a serva do Senhor e minha Mãe!
Com essas fortes palavras ofereço minha homenagem a todas as mães deste imenso País, que tanto nos instiga a caminhar e nos exige serenidade e respeito para com os irmãos, principalmente, os mais carentes.
Paulo Godoy
Texto revisado por Cris









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Paulo Godoy Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |