Magia: Poder, Força e Maestria da Vida!
Atualizado dia 03/06/2007 00:51:17 em Autoconhecimentopor Doriana Tamburini
A magia permeia nossa vida desde a mais tenra infância de qualquer mortal. E sabem porque? Porque nós, reles seres humanos, somos feitos de pura magia! Temos absoluta ressonância com nossa Mãe Terra-Natureza e nosso Pai Céu-Energia Cósmica!
E como compreendermo-nos sendo parte deste todo? Vou exemplificar. Nossa natureza nos oferece diversos tipos de forças, elementos e ciclos terrestres. Todos conectados com nossos Sistema Solar e Galático. Somos parte de um todo e somos todos um, sim!!!
A gravidade nos mantém ligados à Mãe, assim como quando perdemos o invólucro corpo voamos em direção ao Pai... as mesmas forças, elementos e ciclos disponíveis na natureza são proporcionalmente disponibilizados para nossa benfeitoria como por exemplo: plantio, cultivo e construção de tudo o que nos utilizamos na Terra: vestuário, moradia, alimentação, etc.
Aqui habitam pequeninos seres etéricos que se maravilham com nossa evolução tecnológica e espiritual, mas que se entristecem quando vêem o mau uso de toda abundância que a Terra oferece. São os gnomos e gnaminas, duendes e duendinas do reino elemental que amam cuidar de tudo o que é vivo: plantas, animais feridos, crianças ou pessoas abandonadas. São muito amigos entre si e chamam por todos os elementais de todos os reinos e dimensões, especialmente quando estes precisam de ajuda: angélico, mineral, vegetal, animal e multidimensional. Respeitam as forças da natureza domando-as! Coisa que nós, humanos, ainda estamos a aprender...
Você sabe dominar um terremoto, maremoto, incêndio ou furacão??? Pois é, eles sabem... controlam sabiamente os elementos acalmando seus componentes, os elementais e elementares.
Você também pode aprender! Esta magia é muito simples. Requer auto-análise sincera e vontade real de colaborar com a maestria da vida. Os furacões são muitos pensamentos negativos maldosos e descontrolados, contrários à energia da vida e ao amor. Seus pequenos elementais todos juntos e completamente desvairados, sem uma ordem correta das mentes ou palavras, ocasionam verdadeiras tempestades, tormentas e tornados!Imaginem as fadas, sílfides e elfos ganhando corpo, forma e velocidade de acordo com nossos pensamentos monstruosos... entendeu???
Então, quando tomam força, impulso e energia suficientes saem arrebentando-se contra seus criadores (sim, porque energia encontra ressonância na sua própria vibração), causando mortes, violência e danos irreparáveis. São as energias discordantes que retornam ao lar onde nasceram. Ao chocarem-se contra seus criadores se libertam deles retornando ao seu estado primevo, finalmente.
Somos acusados pelas leis superiores de escravizarmos os elementais como se fossemos seus donos e, de tempos em tempos, eles se revoltam buscando sua pureza original. Somos nós que lhes imprimimos nosso R.G. desqualificado!
Valha-me, então! Por que não criar algo que nos dignifique ou nos torne mais brilhantes, amorosos e verdadeiros no nosso campo energético? E mais urgente do que isto, o que fazer como o que já está criado?
Temos algumas sugestões que passaremos adiante, pois nos interessa que as pessoas se responsabilizem por seus próprios atos. Enquanto isso, vá pensando, falando e sentindo sobre o que pode fazer a respeito...
Com profundo amor e respeito aos grandes e pequeninos colaboradores da vida, os elementais.
Doriana da Central do Equilíbrio
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 9
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |