Maio, mês das mães!
Atualizado dia 5/2/2006 10:51:03 PM em Autoconhecimentopor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
Um filho é uma benção que nos é concedida. Nós somos o veículo para o trazermos ao mundo. Mas um filho nunca é nosso! A vida ou a morte dele não depende da nossa vontade.
Perante esta realidade, devemos educá-lo e amá-lo como um filho de Deus, para ser útil ao próximo e à sociedade.
Os orientais, diferentemente de nós ocidentais que nos referimos a cada filho como "o meu filho", o denominam como "a criança desta casa". Este fato de deve justamente por criarem-no como um filho de Deus e não como sua propriedade.
Por vezes, não encontramos o amor espiritual materno na pessoa que genéticamente nos deu a vida. Somos nutridos de amor e zelo por outras pessoas. No meu caminho pela vida, passei por essa situação, em que o amor materno me foi concedido por Deus, através de duas tias paternas e uma avó materna. Meu amor eterno para elas!
Os relacionamentos trazem lições necessárias para cada um de nós, com base em vínculos cármicos de vidas anteriores. Essas lições nos ajudam a progredir, tanto individualmente quanto como parte de um grupo, no caminho trilhado pela alma.
Para cada dificuldade existe sempre uma experiência agradável e espontânea nos aguardando do outro lado. Faz parte da natureza da vida! No meio do caos a vida tem sempre uma ordem.
Parabéns a todas as mães! Parabéns às minhas!
Taróloga
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 73
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |