Mandalas, Cabalas e Magia
Atualizado dia 1/24/2007 10:28:49 PM em Autoconhecimentopor Aparecida Regina Camin
(riscado) por nós, assim como podemos reproduzir graficamente os campos eletromagnéticos que as ondas formam, criando mandalas e cabalas dignas de quem as gera: as Divindades-Mistérios.
Ser um Mago Branco é usar toda sua força mental com muito amor e derteminação em favor dos nossos semelhantes. Magnífica ciência Divina, as ondas celestiais, que são o mistério em si mesmos como são todas as ondas, se mostram complexas, entrelaçadas entre si e, por serem muito irradiantes, se parecem com os feixes de Luz projetados pelos holofotes de alta potência.
Quando evocamos uma Divindade Celestial, ela projeta mentalmente uma ou várias dessas ondas em nossa direção e somos envolvidos pelo seu poder que atua em benefício do corpo e do espírito. Saibam que a magia riscada é uma das mais poderosas entre as muitas existentes e dela os iniciados vêm se servindo desde a Antiguidade, para criarem pontos de defeza, descarga, limpeza, purificação, proteção, etc. Se o uso é antigo e universal, o conhecimento sobre os fundamentos sagrados da escrita mágica foi mantido oculto de todos os curiosos e só poucos tiveram acesso a ele e, ainda assim, não os revelaram, só tornando-os conhecidos por seus seguidores mais fiéis e leais.
Nos símbolos estão as funções. Nas suas posições dentro da mandala estão os mistérios ocultos ativados por determinações, como no propósito elevado está a chave para realizarmos a cura, a limpeza energética e a decantação de vários males. Magia é força geradora de bênçãos divinas.
Fonte: "As Chaves Interpretativas Teológicas", de Rubens Saraceni.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 11
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |