MEDIUNIDADE: VOCÊ PRATICA DA FORMA CORRETA ? PARTE 02

MEDIUNIDADE: VOCÊ PRATICA DA FORMA CORRETA ? PARTE 02
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 22/08/2012 16:47:20


...
Entender que somos Médiuns durante as 24 horas do dia, com nossa família, com nossos amigos e desconhecidos, em nosso trabalho, em nossos momentos de diversão, com nosso companheiro ou companheira, com nossos animais de estimação, em nosso contato com a natureza e perante o planeta. Tudo isso é NOSSA responsabilidade como condutores energéticos e Médiuns que somos. A energia Divina e Física está em constante fluxo, passando por você, em todos os momentos de sua vida e não apenas nos dias de trabalho espiritual.

Quando você se relaciona com pessoas, animais, vegetais e minerais, você está em constante troca de energia e é necessário entender que você será sempre o canal, o CANO por onde toda essa energia se desloca. Não é possível haver um fluxo de boas energias se você não está bem de saúde, se está com más intenções, maus pensamentos, sentindo tristezas e principalmente, se você não está com vontade de praticar a sua Mediunidade. Mediunidade e Caridade não são e nunca devem ser obrigações.

Para que você possa ser um canal Divino, você precisa QUERER, pois, se você não sente vontade, entenda que o CANAL estará fechado, estará obstruído, assim como se você não possuir boa moral, bons costumes e não efetuar uma reforma interior de forma consciente de tempos em tempos. Como você pode encaminhar uma energia Física ao Divino ou transmitir uma energia Divina ao Físico, se você é um canal sujo e obstruído, sem vontade, onde as energias não fluem livremente, ou pior, fluem de forma maléfica e destrutiva ?

A falta de fluxo estagna e atrai magneticamente, apenas energias negativas. Entenda que você não estará ajudando ninguém e muito menos ajudando à você mesmo. Nada, absolutamente nada estará acontecendo, ou pior, estará acontecendo da forma errada, negativa.

Entendamos que a Mediunidade não depende de processos, depende de resultados e bom fluxo. Não importa se você trabalha com as mãos, com Guias, com rituais, com velas, pedras ou incensos. A ordem dos fatores nos processos da Mediunidade e da Caridade, não alteram o produto. O que altera o produto final é COMO você está, DE QUE MODO você se sente, ONDE você está trabalhando, O QUE você está pensando, sentindo e desejando e finalmente, O QUANTO você quer de verdade fazer alguma coisa por alguém ou trabalhar com aquilo que determinaram à você como missão.

Isso sim altera o produto, o resultado, e não a forma como você irá realizar, pois você pode seguir à risca e da forma mais correta possível, qualquer tipo de ritual mediúnico, porém, se alguma das coisas que citei em caixa alta e negrito acima não estiver de acordo com o verdadeiro princípio de consciência espiritual e mediunica, com certeza, o resultado será nulo ou negativo. Se tornará LIXO ASTRAL. A Mediunidade está dentro de você e não fora, em processos dogmáticos. Faça sempre uma rápida análise de seu estado físico, mental e espiritual, antes de qualquer prática mediúnica no atendimento voltado aos seres vivos, para se certificar de que o RESULTADO seja positivo.

Isso sim é o que realmente importa e não o processo em si ou a forma. Não existem formas ou processos certos e errados, e já provei várias vezes em minhas palestras e grupos de estudo, que não existe certo e errado na espiritualidade ou no universo, o que existem são níveis de consciências, intenção positiva ou negativa, níveis de luminosidade (pois o que determina a luz de um ser é o seu nível de consciência e não seu poder), comportamentos, intenções e pensamentos positivos ou negativos. É isso tudo que determina o sucesso ou o insucesso de um trabalho energético/espiritual.

Pratique a Mediunidade de forma correta. Seja um grande Médium, em todos os momentos de sua vida e não apenas enquanto estiver trabalhando com a espiritualidade. Seja um grande Médium para todos que se relacionam com você, para com os animais, para com a natureza e o planeta. Você já nasceu Médium. Cabe apenas a você decidir como você irá praticar essa Mediunidade. Se apenas durante o horário de TRABALHO ou se durante as 24 HORAS do seu dia, ampliando sua Evolução, sua Luz e sua Consciência.

Nunca se esqueça que você é o canal entre o Divino e o Físico, você é o CANO, o MEDIADOR. Pratique a reforma interior, a caridade dando o peixe às pessoas e ensinando-as à pescar, sem tirar delas a busca, o crescimento e a realização própria e individual de cada um, apenas ajude-as a encontrarem o poder e a cura dentro delas mesmas.

Neutralize seu ego e o conceito de poder e disputa, faça o bem, pense positivo, pare de desejar o mal, a decaída das pessoas, pratique o desapego, pare de prender pessoas e situações à sua vida que não pertencem mais à ela, desejando sorte, amor e sucesso à todos e principalmente, entenda que você não depende de dogmas para praticar a Mediunidade, mas apenas de amor puro e consciência.

Aí sim, talvez um dia você possa dizer, - sou um grande Médium e agradeço ao Universo por poder realmente ajudar e praticar a mediunidade e a caridade, com amor e consciência, vendo resultados maravilhosos, que beneficiarão as pessoas e à mim mesmo -.

“Não importa como se despertará e se trabalhará a Mediunidade que já existe em cada um de nós, o que importa é adquirir a Consciência pela Moral, a Ética, os Bons Costumes, os Bons Pensamentos e Intenções e o Amor Incondicional, dentro e fora da espiritualidade, que permeará e preencherá a Mente, o Corpo e o Espírito de um Médium realmente honrado e digno de se receber e praticar a Espiritualidade, a Consciência e a Luz Divinas.”

Namastê. Na Luz e na Consciência.

Ricardo Prado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home