Menu
Somos Todos UM - Home

MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE - 1º PARTE

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Solange Christtine Ventura

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 02/11/2010 10:21:29


vitoria
 
 
Sem querer tornar muito teatral este momento, gostaria que reconhecessem que é a primeira vez que eu comunico, por esta via, com a Humanidade. Os corações espirituais de alguns dos presentes sentirão a diferença: talvez através de uma pressão no peito, de uma aceleração cardíaca, de uma breve indisposição, de uma sensação de flutuação… Cada um sentirá da sua forma.

Esta comunicação estava prevista, mas foi preciso esperar que este canal estivesse em condições de suportar a minha vibração.

Eu sou a vertente masculina de Anura, «Anura/Pai», se quiserem; simultaneamente sou, como a Esmeralda já me chamou, o «Rei dos Gnomos». Diria que eu sou a raiz, a base, ou como quiserem chamar, de todo esse enormíssimo exército de colaboradores. Eu sou, portanto, o ponto de partida da força telúrica, aquele que emite o «espermatozóide» da criação terrena, que proporciona a fecundação das matrizes e de tudo o mais que a minha complementaridade, Anura - conhecida como «Mãe Terra» - pode produzir e pôr em prática. A minha função é, portanto, de sustentação. Mas sustento tanto os parâmetros necessários à Criação, como coordeno o trabalho dos Gnomos - aqueles que, ao longo de estes dois dias, têm estado aqui trabalhar na vossa reconstituição.

A partir de agora têm de contar comigo, pois a vossa amada Mãe Terra é a mim que vem buscar sustentação. Ou pensavam que ela trabalhava no vácuo? Quer isto dizer que o nosso trabalho vai ser intensificado. É como se o meu surgimento significasse um aumento da intensidade no ritmo evolutivo. Em consequência dessa intensificação, passaremos a ir cada vez mais fundo na remoção das toxinas vibracionais, o que significa que, num caso ou noutro, o desconforto associado à «limpeza» poderá ser sentido mais intensamente. No que toca aos presentes, alguns não sentirão diferença nenhuma, pois, dentro de dois ou três dias, depois de terem voltado às rotinas habituais, serão aliviados da pressão vibracional que, agora, ocorre nas vossas respectivas «bolhas». Em consequência, a memória do que se está a passar neste momento arrefecerá e a intensidade esvair-se-á. Em breve, não se lembrarão do que se passou.

Talvez os vossos egos fiquem ainda mais dilatados por terem sido os primeiros a assistir à minha «estréia». Mas, em função do trabalho que estamos a fazer - e vamos continuar a fazer -, pode ser se desvaneça rapidamente a vaidade de se considerarem privilegiados. Alguns, talvez venham até a desejar não terem estado aqui: se tivessem ficado em casa, não seriam submetidos ao efeito terapêutico do nosso trabalho. Mas são assim as coisas e o processo está cheio de surpresas!
Não pretendo que passem a invocar-me; pretendo apenas que, como já foi sobejamente dito, se disponibilizem para o nosso trabalho. Não precisam de invocar a energia dos Gnomos para ficarem privados das toxinas vibracionais. Nós trabalhamos mesmo sem invocações, pois o que conta para nós é a vossa disponibilidade. A minha raiz está na primeira dimensão e eu sou o ponto de partida para tudo o que diz respeito a este planeta.

Está a chegar a altura em que, para fazermos o nosso trabalho, nós não precisamos da vossa autorização: a «entrega» que fizeram, ou, simplesmente, os desejos, mais ou menos explícitos, de evoluírem espiritualmente, funcionam como um salvo-conduto para fazermos o que temos de fazer. Julgam, por acaso, que os vossos desejos e pedidos ficam sem resposta? Julgam que, lá porque os fizeram olhando para cima, nós não ouvíamos «aqui em baixo»?

Por conseguinte, para além de terem ficado a saber que, daqui em diante, têm de contar comigo, também ficaram a conhecer quem está na origem do processo. E, com isto, a «Mãe» vai ficar muito mais firme. Não alterará o amor e a dedicação que sempre manifestou por vocês, mas a envolvência vibracional vai passar a ser diferente. Se quiserem, a «Mãe» vai passar a ser implacável. Não se trata de ameaças; trata-se de, finalmente, irmos ver quem tem unhas para tocar a guitarra que há muito tempo anda a dizer que quer tocar!

Chegou a hora de ficarem a saber o que significa ter acabado o tempo de brincar com a espiritualidade.

Quem anseia pela chegada de determinadas datas, certamente descura o trabalho que tem de fazer consigo mesmo; se estivesse focado nele - que é o que se mostra realmente prioritário. Com a minha entrada em cena, alguns vão ficar a saber o que é a simbiose firmeza/doçura! Pensaram, por acaso, que a «Mãe» era mole? Pareceu-lhes que ela se tem limitado a trautear canções de embalar, enquanto mostra um olhar suplicante para o «Pai» - que parece estar a dormir -, pedindo pelos seus filhos?

A veemência que parece transparecer destas palavras, não é por eu ter estado calado tanto tempo e por, agora, querer aproveitar a oportunidade para desabafar. Oportunidades não faltarão, para dizer o que tenho a dizer. Esta veemência é apenas para vos comunicar uma mudança de estratégia. Alguns acharão desagradável, mas o trabalho que tem de ser feito - e vai ser feito -, não se compadece com reações de carácter emocional, ou com opiniões acerca do que é dito e da forma como é dito. Não confundam um ser amoroso, com um ser flácido! 



Continuação...



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa