MEU AMIGO PASSARINHO...
Autor Weber Malcher
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/23/2009 11:59:18 AM
Meu amigo passarinho...
Mensagem postada por Fada San em 23 outubro 2009 às 10:05.
É pura emoção o texto, não dá para segurar as lágrimas.
"Um dia estava na Fadalândia , era novembro , entardecer , e uma chuvinha fina caía e o Sol estava se pondo...Comecei a observar os pássaros que voavam e em seus bicos havia uma luzinha brilhante . Achei tão lindo! Os pássaros estavam pegando cupins em pleno voo e , com a chuva e o reflexo do Sol esses cupins em seus bicos brilhavam...brilhavam...e os pássaros voavam...voavam... Sinceramente, achei que estava em outra dimensão , e acho que estava mesmo...
Minha cachorrinha então começou a latir e eu fui olhar o que era . Ela latia para uma coisinha caída no chão, no meio do mato , uma coisinha que piava ! Era um filhote de pássaro preto ainda sem penas , feio e que caira lá provavelmente no meio dessa dança de pássaros de bicos brilhantes .
Peguei a coisinha e embrulhei-a para esquentá-la . Peguei também alguns cupins, tirei as asas deles e dei para o passarinho comer. E ele gostou ! Deixei-o aquecido sob uma lâmpada de abajur e ele passou a noite quietinho...
No dia seguinte ao acordar a primeira coisa que fiz foi olhá-lo , achei que tinha morrido.
Que nada! Lá estava ele , faminto ! E começou a piar quando me viu ! Peguei mais cupins e ele comeu , comeu...
Dei um nome ao passarinho : Açai . E passei a cuidar dele com muito amor e alegria. Alimentava-o com minhocas e depois com ração para passaro preto que molhava e fazia papinha e ele comia bem.
Açaí foi criado por nós e toda família adotou-o como um filho . Ele era meu filhinho querido e um grande companheiro. Foi criado solto só indo para a gaiola durante a noite . De manhã cedinho eu o soltava e ele costumava ficar pelo quintal de nossa casa da cidade . Lembro que a primeira vez que ele voou passou a noite fora e eu achei que fora embora , mas no dia seguinte pela manhã , lá estava ele no quintal e pulou na minha cabeça ao me ver .
Quando eu ia pra Fadalândia , o levava comigo. Muitas vezes ficamos nós dois lá e era uma convivência maravilhosa . Jamais me sentia só ao lado dele .
Em todos os encontros da Fadalândia , lá estava ele! Como ele vivia fazendo cocozinho nas pessoas eu dizia que era um cocozinho da sorte . rsss Muitos tiraram fotos com ele , um amigo fez um vídeo que colocou no Youtube. Eu e Açai tomamos banho de arco iris também.
Uma vez , na Fadalândia , ele me transmitiu algo . Eu estava no mirante e ele pousou no meu ombro. Pareceu-me que ele me dizia : "Vou lhe mostrar quem Eu Sou " . E vi em minha tela mental ele crescendo e ficando multicolorido . Ele tinha uns 3 metros , era pássaro ainda e multicolorido. Ele me convidou para subir entre suas asas e me levou para sobrevoar a Fadalândia . Sim , eu vivi isso ! Ao regressarmos para o mirante ele voltou a ser o pequeno pássaro preto e eu estava maravilhada !
Muitos momentos maravilhosos e engraçados eu vivi com Açai . Eu o amava e ainda o amo . E eu ficava pensando...pensando...eu o amo mas não sou capaz de prendê-lo em uma gaiola para que jamais me abandone...Eu o amo e por isso mesmo ele sempre será livre. Eu o amo e sei que neste mundo de impermanência ele não ficará para sempre comigo. Eu o amo e aceito isso.
E o dia chegou. Ele conheceu outros pássaros pretos e ficava brincando com eles no quintal. E um dia não dormiu em casa . Noutro dia passou 3 dias fora regressando de manhãzinha...No outro dia, saiu cedinho e nunca mais regressou...
Esse passarinho me ensinou muita coisa e a experiência está viva em meu coração. Eu sou grata por ter vivido esta experiência e acho até que foi algum prêmio espiritual conviver com ele .
Aprendi a aplicar isso em pessoas que conheço e convivo e que partem . Sei que neste mundo de impermanência o que permanece mesmo é o AMOR . Pessoas chegam em nossas vidas , partem...mas o AMOR permanece.
Um beijo de alegria e amor para todos vocês .Amo a cada um de vcs"
Tags:
WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA( suas encarnações em mais de 10 países , épocas, profissões, desafios cármicos, missão , sinastria familiar( o que seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron(a ferida da alma) número de encarnações, seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente; • auto-conhecimento e espiritualidade; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa por e-mail.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome, código cabalístico do nome, mais de 20 páginas).
NÚMERO TERAPIA( as energias que estão faltando no seu nome, o que você precisa para equilibrar sua vida afetiva e direcionar suas metas profissionais).mais de 25 páginas.
.FONES:92- 3654-1776 ; 9188-9798- MANAUS-AM.
Avaliação: 5 | Votos: 6
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |