Menu
Somos Todos UM - Home

Mudança de Frequência da Terra

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Mariana Montenegro Martins

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 4/14/2014 1:13:59 PM


Dia 21 de março de 2014, equinócio de outono no hemisfério sul, um grupo esteve reunido na pedra da praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, com Matías de Stefano e outros irmãos, com a intenção de abrir um portal para trabalharmos a nova frequência da Terra: a frequência da Luz e do Amor Incondicional. 

Nesse momento propício, somos convidados a participar ativamente da mudança, já que nós somos a consciência da Terra. O planeta está se transformando, e este processo pode ser acelerado por nós, através da nossa intenção. Fazemos isso utilizando a sabedoria perene da Palavra, do Som, da Vibração. A ciência do som é a ciência da criação. 

Para nos tornarmos co-criadores com a Grande Obra Planetária, precisamos dominar esta ciência, utilizando-a com a consciência. A mudança de frequência do planeta começa com a mudança de frequência dos nossos corpos. Alinhando-os, subindo a sua vibração, vivendo como alma, ancorando na matéria a consciência do Espírito. Este exercício diário tem um impacto que atinge todo o ambiente ao redor. Mudando a nossa frequência pessoal, por ressonância, acabamos por alterar também a frequência do planeta.

Esse é o trabalho proposto para o novo ciclo planetário. Nos assumirmos como co-criadores na Grande Obra, como agentes transformadores de energia e consciência no planeta. Através da mudança de frequência nós mudamos as formas, encontramos a geometria perfeita, a harmonia. A partir do principio sonoro primordial todas as formas no universo foram criadas e continuam sendo criadas. E existe um padrão de ordem na evolução, que devemos considerar: 

Primeiro mudamos a frequência. Depois mudamos a consciência. Para então mudarmos a forma. Com o desencadear da mudança de frequência, alteram-se os padrões celulares e o espiralado código genético. Que por sua vez mudam as glândulas, os hormônios, até que todo o corpo humano se transforma. Surge então a Pedra Filosofal do alquimista, o Corpo Causal da Teosofia, o Templo de Cristo. 

Mudando o padrão vibratório do corpo, podemos mudar a frequência do lugar onde vivemos. E é assim que transformaremos a casa de todos nós, a princesinha dos olhos da galáxia: nossa adorada Terra. O encontro do equinócio de outono de 2014 teve este propósito. Através do canto do coração de muitas almas ali reunidas, e da presença do Espírito dos povos originários deste planeta, como os índios, selamos o propósito da transformação operada pelo amor incondicional. 

Que se cumpra o Plano!





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mariana Montenegro Martins   
Escritora, jornalista, educadora e terapeuta. Nascida no Rio de Janeiro, no solstício de verão, sob o signo de sagitário. Site: http://trilhasdoser.com.br/site/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa