MULHER/ EMBRIÃO
Atualizado dia 4/24/2007 1:15:36 PM em Autoconhecimentopor Wilson Francisco
· Elimina as toxinas instaladas na área ginecológica e desfaz comandos mentais que desqualificam, desfibram ou submetem a mulher;
· Permite o resgate de atitudes e gestos ‘seus”, perdidos no tempo da educação ou no cotidiano.
· Auxilia a desfazer o hábito do “julgamento” purificando a visão/diagnóstico que a percepção feminina possui.
· Oferece recursos para que você aceite o “sofrimento natural” no corpo feminino (por exemplo: menstruação, gravidez, etc).
· Traz para as ações do corpo/alma novas atitudes – sem paradigmas, entendendo que o universo é o senhor de nossos atos e dono de nossos limites. Esta consciência de não se possuir (sou a portadora da Luz Divina) e de finitude (em mim está a imortalidade) é que dá a oportunidade de a criatura se reintegrar em sua infinita grandeza.
Primeira etapa:
Exercitar com os olhos a visão de lateralidade (giro horário e anti-horário), horizontalidade e verticalidade. Para conquistar a amplitude visual.
Segunda etapa:
Visualize a luz divina e veja você mergulhando/entrando na luz. Sinta que esta luz toma conta de seu corpo, de seus músculos, ossos e circula em seu sangue.
A luz cresce e você diminui, transformando-se num embrião.
Inspire o sopro do criador (o vento divino que dissipa trevas e dores) e sopre a luz, limpando seu corpo e alma.
Você está leve, flutua na água (na bolsa do útero materno), inspire e respire algumas vezes.
E agora sinta-se desfazendo as faixas, desenvolvendo seu corpo, refazendo seu corpo e reentrando na Vida.
Você é um novo Ser.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 8
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |