Não abra a porta a estranhos
Atualizado dia 16/04/2006 22:48:45 em Autoconhecimentopor Flávio Bastos
O jogo do copo giratório consiste em buscar contato espiritual através de um copo colocado no centro e letras do alfabeto em volta. Com as mãos unidas, os participantes deste grupo, posicionados em círculo ao redor do copo e representados por um coordenador ou dirigente, que geralmente é a pessoa indicada para falar com os espíritos, faz perguntas para a entidade que se apresenta no jogo. À medida que o copo vai girando, o espírito responde formulando respostas através do alfabeto.
Normalmente as crianças reproduzem o que os adultos fazem em casa. Neste exemplo
não foi diferente, pois algumas crianças deste grupo citado participavam de jogos domésticos promovidos por adultos.
O estado de Tainara, 9 anos, ao ser levada a minha sala, era de pânico. Tremia e chorava convulsivamente repetindo que não queria morrer. À medida que foi se acalmando, começou, entre soluços, a contar o que havia acontecido: a entidade que havia se comunicado no jogo já havia respondido, através do copo, a quatro perguntas da dirigente, que era a própria menina. Na quinta pergunta, porém, o espírito que identificara-se como tendo sido vítima de um homicídio quando encarnado, respondeu que as oito meninas iriam morrer no prazo de poucos dias, a começar pela formuladora de perguntas, a Tainara. Neste exato momento, conforme a menina, o copo espatifou-se sozinho, momento em que todas saíram correndo do local aos gritos e chorando desesperadamente.
Após o susto, mais calmas, mas ainda intensamente impressionadas com a experiência, achei que era o momento de chamá-las para uma conversa séria cujo objetivo principal fosse o esclarecimento e a orientação necessários e mais adequados. Recordo que comecei com uma frase de fácil entendimento para elas: "Nunca abram a porta para estranhos!", e através deste raciocínio preliminar, desenvolvi o restante da minha fala.
Conforme informações passadas da dimensão espiritual superior, temos nos níveis dimensionais a partir da crosta terrestre, cerca de 21 bilhões de espíritos. Muitos deles encontram-se, pelo livre arbítrio ou pela desorientação, fora dos locais de convívio com os demais, ou seja, permanecem presos à energia da materialidade e procurando algo para fazer nesta dimensão na qual ainda encontram-se sintonizados.
O jogo do copo e similares, portanto, são verdadeiros ímãs para a sintonia destes irmãos desorientados e ainda distantes da Luz que vêm ao auxílio. O que aconteceu com as oito meninas foi uma consequência da abertura que propiciamos à medida que consideramos este tipo de jogo espiritual apenas um ingênuo passatempo. Uma abertura que, sem nos darmos conta da gravidade da situação, poderá oferecer sérios riscos à integridade mental e física de seus participantes. É como abrir a porta para estranhos entrarem. Tudo pode acontecer!
Psicanalista Clínico e Reencarnacionista.
Visite meu Site, clique no link:
Texto revisado porCris
Avaliação: 5 | Votos: 32
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |