Menu

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ

Atualizado dia 2/8/2016 10:06:26 PM em Almas Gêmeas
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ

Admito, não sei viver sem você, apesar de saber que está em mim. O título foi inspirado nas palavras do médium João de Deus em Abadiânia. Nos 53 anos que vivemos juntas fui magnetizada com seu amor incondicional, seus conselhos nas horas mais difíceis de minha vida, e, nesta nossa trajetória não me foi dada a opção de desapegar-me de você. De certa forma até foi, mas nada melhor encontrei em grupos, seminários, cursos, amores, viagens, estudos, desejos, sonhos e fantasias.. Você me enfeitiçou, enlaçou-me por todos os lados, subliminarmente, assistindo aos seus dramas, alegrias, tristezas, mágoas e decepções. Continuo refém, e consciente da situação, fiz um tudo para liberar minha alma da sua na fatídica ruptura. Sem sucesso. Temos uma visão míope, distorcida da realidade e diante deste fato continuo a me questionar se o desenlace de nossas almas ocorreu da forma que deveria ter sido para nossa evolução.

Só sei o que os meus olhos viram: meu desequilíbrio diante da situação, nossos demônios diante da morte e a ajuda de inimigos não tão ocultos, os quais subestimei. Além de ter superestimado meu autocontrole e a situação caótica da saúde no brasil do PT. Coloquei os “pés pelas mãos”, não soube me comunicar e acima de tudo não confiei no meu poder de persuasão. Falando a “grosso modo”, falhei com você! Conheço seu mapa natal e previ seu AVC, no entanto, sem forças não consegui evitar o que poderia ter sido evitado e as consequências que agora me assolam. Pergunto-me até quando resistirei em minha consciência todo o sofrimento que a fiz suportar. Todo o sofrimento que um país sofrível em suas áreas mais importantes a fizeram sofrer e agonizar. Dizem que o sofrer injusto é redentor, caso seja verdadeiro, valeu para nós duas. Isto não quer dizer que consiga não me ater aos fatos concretos de nossos dias, apenas continuo a ver os acontecimentos com minhas lentes. A cada dia procuro não mais entender, compreender o que de fato ocorreu.

A realidade caiu em si após sua passagem, e como conheço minha mente, procuro refúgio em Deus e na Espiritualidade para ir “tocando a vida”. Nos dias de maior solidão, encontro-me mais e mais com meus pensamentos torturantes e isso, quem não sabe... Não nos leva a lugar algum! No entanto, como se diz no popular; “É o que tenho pra hoje”.

Sou feliz por tê-la tido como mãezona, companheira, amiga, conselheira, encorajadora e exemplo de vida e caráter. No entanto, difícil viver sem você! Difícil acordar e saber que não mais a tenho como cúmplice, incondicional e irrestrita. As saudades de sua suavidade nas palavras e atitudes, de seu amor incondicional. Saudades de tudo o que você representou para mim. Saudades de quem realmente me conheceu e aceitou com falhas e limitações. Da minha melhor amiga! Parece um texto egoísta, simplista, egocêntrico e narcisista, mas que fique claro que nosso amor era bem maior do que isto, apesar de ainda sermos falhos no amor que Jesus nos ensinou. A cumplicidade entre os seres que se amam pode ser nossa verdadeira forma de amar. Não sei viver sem você, isto é fato, e são muitas as equações que definem este estado de Ser. Apesar de não significar que irei me render.

Minha alma tem muito ainda o que caminhar, mas, sem você é tropeço sem amparo, escuridão sem luz, medo sem coragem.. Mas, sei que está comigo a cada instante e que algo superior às nossas almas nos guiam em direção a um destino indecifrável, mas que continuamos juntas em nossa peregrinação. Com o mesmo amor e dedicação, mãe querida, retornaremos a nos magnetizar mais e mais com a Fonte, com o Logos primordial, que tão gentilmente me fez lhe conhecer e acompanhar por mais de meio século, e, apesar de tê-la decepcionado em um “final” que não ousávamos prever e admitir, iremos vingar em nossa força espiritual. O tempo urge, querida, e no tempo da Terra farei justiça em seu nome, algumas lembranças serão esquecidas, as melhores guardadas em meu coração e que Deus nos guie para a verdadeira Luz!

Com todo AMOR, Lucya
(Ctrl/Cmd+V)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa