NEM SÓ DO AQUECIMENTO GLOBAL VIVE A TERRA
Atualizado dia 2/3/2007 6:16:09 PM em Autoconhecimentopor Alberto Carlos Gomes Lomba
O Espiritismo tem me respondido que tais eventos foram previstos de há muito. Tirando de lado as eternas profecias e mesmo oráculos, cito o Apocalipse de João Evangelista, tão elucidativo quando bem estudado. Dando um salto de quase dois mil anos afirmo que os mais simples livros de André Luiz comentam fatos dessa estirpe, como a descoberta dos cientistas russos, no final do século passado, que realmente a matéria é energia coagulada. Qualquer humilde centro espírita divulgou, em palestras, que o nosso planeta está mudando de eixo. Logo, o decantado degelo do Alasca não vai acontecer somente porque estamos colocando fogo no planeta, mas porque a Terra estará se preparando para uma nova era. E tem mais: alguns cientistas afirmam que estamos nos esquecendo do astro-rei, o Sol.
É bem saudável que todos nos engajemos nesta cruzada de salvação do planeta, mas tenham certeza de que, por mais que se faça, nada mudará o destino em seu ciclo evolutivo. Os cientistas nos mostraram fatos como avanço dos oceanos, devastação de áreas florestais e muitas tragédias climáticas. Cientificamente está provado que muitas regiões foram grandes oceanos há milhões de anos. E a Atlântida? Afundou como? E o Dilúvio? E a separação das águas por Moisés? Verdades ou fantasias?
Embora os centros espíritas não sejam nenhuma corporação científica muitos deles foram alertados sobre o “tsunami”. Muitos congressos espíritas têm abordado temas científicos da maior relevância. Fica aqui o convite para que a comunidade científica participe de alguns deles.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 15
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |