Nesta noite choveu Luz!




Autor Erasmo de Souza
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/10/2008 10:53:24 PM
Eu lembro de uma energia boa: de estar completamente energizado, de me afastar da "sensação do eu" e de sentir que não havia fronteira entre o Eu e o Universo. Sentia uma alegria imensa pelo simples fato de existir. Era como se todo o véu tivesse sido removido, camada por camada tudo foi se desfazendo e a Verdade foi se mostrando e me enchendo de júbilo. Eu fiquei em êxtase admirando a escuridão se desvanecer e a luz adentrar por toda a minha vida.
Eu era luz, tudo era luz.
Não existia tristeza, desejo ou sofrimento, tudo havia se tornado ínfimo diante daquela energia. Diante da Verdade, senti uma imensa alegria e comecei a ri. Ri de tudo: de nossa ignorância, de tudo ser tão simples.
Ri de alegria, de êxtase por ao menos por alguns minutos encontrar-me diante da Essência Imutável.
Meu corpo vibrava, cada célula do meu corpo vibrava.
Eu me sentia iluminado, não havia peso. Só havia êxtase, êxtase, êxtase. A Verdade parecia se mostrar em sua inteireza. Tudo parecia uma grande e divertida brincadeira. Um jogo de luz. Luz por todos os lados, luz em todas as direções. "Nós somos Luz, o Mundo é luz, tudo é luz".
A leveza e a alegria de viver pareciam me dominar e eu sentia vontade de agradecer: Obrigado, Obrigado, Obrigado! Diante de tanta beleza, lágrimas jorraram em meus olhos, ajoelhei-me e, mais uma vez, agradeci, pois Nessa Noite Choveu LUZ!!!









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Erasmo de Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |