NOSSO SANGUE NÃO PODE SER ÁCIDO - Comentário
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Birgit B. Caslavsky
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 28/07/2004 12:38:23
Queridos amigos da família STUM,
Após ler o artigo “Nosso sangue não pode ser ácido”, por Conceição Trucom, aproveito esse espaço para falar-lhes um pouco da água imantada.
Concordo plenamente com a Conceição, mas sabemos que, para muitas pessoas é difícil mudar seus hábitos alimentares e de vida.
A água imantada pode nos ajudar e muito.
O Sistema para Purificar e Imantar a Água com Infra-Vermelho Longo (veja também no Site do STUM – “Produtos”, ou e-mail [email protected]), pode nos ajudar a recuperar e manter a saúde física, onde ela tenha sido afetada pelos problemas do nosso dia-a-dia.
A Imantação equilibra o PH, agrupa e alinha as moléculas da água conforme a estrutura primitiva da mesma, como se fôsse a água límpida de um riacho intocado pelo homem. Ao consumi-la, sentímo-nos mais energizados e ‘leves’.
Sob a influência da imantação e do infra-vermelho longo, a água é mais bem absorvida pelo organismo, penetrando com o sangue nos capilares mais minúsculos, favorecendo assim a oxigenação e, devido ao efeito diurético, a desintoxicação e limpeza da corrente sanguínea, impedindo a formação de cálculos renais e eliminando o colesterol e o ácido úrico.
A placa de infra-vermelho longo nos traz os benefícios dos raios solares de antes das 10 horas e após às 16 horas, favorecendo a produção de vitamina “D”, não encontrada nos alimentos, e que é de suma importância para o crescimento das crianças e a boa formação dos ossos. As ondas eletro-magnéticas, emitidas pela placa de infra-vermelho longo, acabam com os “cachos” na água, formados pela moléculas mal agrupadas, e que dão origem aos radicais livres, em conseqüência do meio ambiente já desequilibrado sob a ação do homem. Além disso, ela tem efeito anti-inflamatório e ajuda a combater as diversas “dorzinhas” musculares.
Mulheres grávidas e crianças, a partir da mais tenra idade, podem e devem tomar a água imantada, e agradecem aprensentando mais resistência e saúde. Além do mais, a água obtida com o Purificador portátil, fabricado com material atóxico de primeira linha, igual ao das mamadeiras da Johnson&Johnson, nos protege dos efeitos corrosivos de uma água de má qualidade.
Entre 70 e 85% do nosso organismo são formados por água. Temos que respeitar a nossa natureza, fornecendo-lhe o que precisa. Há casos, em que os médicos recomendam não tomarmos "água mineral". Também para esses casos, a água imantada é o ideal.
Temos que tomar 2 a 3 litros de água por dia, para nos mantermos saudáveis e sem problemas posteriores. Se tomarmos esta quantidade de água imantada, todos os dias, podemos, inclusive, combater alguns quilinhos a mais e chegar mais próximo dos nossos sonhos de beleza...
Um abraço a todos, e fiquem com Deus.
Birgit
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Birgit B. Caslavsky Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |