Numerologia - De bem consigo mesmo
Atualizado dia 12/10/2006 7:26:48 PM em Autoconhecimentopor Mariane Ambrosio
Percebendo como fazemos parte do todo, percebo o quão consciente estou desenhando o destino, e do ponto de vista espiritual aceitando a idéia de que nossos pensamentos podem afetar nossa realidade e assim nossa vida, pois a realidade é igual à vida; então, compreender a capacidade que temos de criar nosso dia é aceitar o pacto divino que estabelece nosso reencarne, é poder dizer "estou tirando esse tempo para criar meu dia, meu mês, meu ano" e assim ter certeza de quanto afeto o campo quântico sendo meu próprio observador e interagindo com o Deus que sou e que cria incessantemente.
O cérebro é capaz de fazer milhões de coisas diferentes. As pessoas deviam aprender como suas mentes são incríveis. Ter o conhecimento de que possuem essa coisa inacreditável na cabeça, que nos ajuda a aprender, a mudar, a se adaptar, que pode nos ajudar a sermos melhores, nos ajudar a transcender. O cérebro pode nos levar para um nível mais alto de existência, onde poderemos entender o mundo de forma mais profunda, assim como nosso relacionamento com as coisas e com as pessoas. Assim poderemos achar um maior significado para nós mesmos. Existe uma parte espiritual no cérebro que todos podem acessar; é algo que todos podem fazer.
Temos que formular o que queremos e nos concentrar tanto nisso, temos que nos focar e ter tanta consciência disso que no momento que estamos totalmente envolvidos nessa experiência, perdemos a noção de quem somos, perdemos a noção do tempo. Aquilo que estamos vendo é a única coisa real. É o observador em pleno efeito. Consciente da plenitude de sua capacidade reconhecendo a infinidade de talentos guardados e gravados no registro de nossa consciência. A consciência de quem somos influencia outro ao nosso redor, influencia propriedades materiais e influencia nosso futuro. Somos co-criadores do futuro.
Experimente se ver através dos olhos de outra pessoa, sendo um observador alternativo. Seria um ótimo ensaio para verificar de quantos “EUs” somos formados... e conscientes devemos também unificar. É possível que encontre um “EU” que pensa que sabe quem é... Um “EU” que sabe quem é... E um “Eu” que apenas transmite a imagem de quem pode ser.
Na busca por nós mesmos, vivendo “o aqui e agora”, com o comprometimento do observador alternativo, com a consciência espiritual num corpo físico, com certeza percebo que sou muito mais do que penso. E posso ser muito mais do que isso. Posso influenciar meu ambiente, as pessoas, o próprio espaço, posso influenciar o futuro. Sou responsável por todas essas coisas. Não estou separado do que me cerca. Somos parte de um todo. E estamos conectados a tudo. Eu não estou sozinho. Está na hora de perceber a interconectividade do universo, que estamos todos interconectados e conectados ao universo.
Acredito que não haja melhor explicação para o espiritualismo. Acredito que nosso propósito aqui seja desenvolvermos nossas intenções por intermédio do encontro consigo mesmo e aprendermos a ser criadores efetivos e responsáveis. Estamos aqui para infiltrar o espaço com idéias e pensamentos. Estamos aqui para fazer parte da vida. Reconhecer o ser quântico e o fato de que temos escolhas, reconhecer a presença do espírito em conexão com a mente e com a matéria.
“E quando mudarmos a forma de vermos as coisas, estaremos iluminados...”
Este fato é muito nítido na confecção de estudo numerológico onde reconhecemos todos os “Eus” citados e percebemos que temos uma função específica e particular sendo parte da engrenagem que movimenta este Universo e cada uma é o que é por exercer um papel fundamental nesta evolução...
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 14
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |