O ambiente invisível
Atualizado dia 7/10/2020 9:29:20 AM em Autoconhecimentopor Anya Piffer
Os dissabores da vida não são poucos e nem são de fácil resolução, apenas precisam receber o peso certo - nem mais nem menos, para que tão logo seja possível todos sejam gradativamente resolvidos.
Exerça o seu direito de resolver suas questões e também o seu dever de cuidar do seu espaço interno, aquele lugar que não é conhecido por ninguém, e às vezes, nem para você mesmo.
Dentro de cada um de nós existe uma força interna que movimenta as nossas ações para direções diferenciadas de acordo com o que nosso pensamento vibra.
O ambiente invisível é indissociado; é único, particular, puro, exclusivo. Não há como vê-lo, apenas senti-lo. Estar neste local é poder chegar bem longe na escalada das mudanças que precisam ser feitas, por cada um de nós, continuamente.
Esse lugar não é físico. Abra espaço para vê-lo, senti-lo, percebê-lo e faça o possível para que tenha condições para isso.
Na medida em que a percepção sobre seu ambiente interno cresce e se reproduz vai se aumentando a distância entre o ser que habita em você e o mundo ao seu redor.
Reaja. Vibre. Lute e vença!
Afinal, o ambiente invisível só é visível a ti mesma e a mais ninguém.
Anya Piffer
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 11
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer Escritora, Mentora, estudiosa em Psicanálise e criadora da técnica Insight-Terapia desenvolvida para ajudar na expansão da consciência. email: [email protected] e whatsapp 27 99288.9636 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |