O Aparecimento do Novo Buda
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Marcos Spagnuolo Souza
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/30/2009 5:53:02 PM
Ram Bahadur Bomjan (Bonjan ou Banjan) conhecido popularmente como o "menino Buda", nasceu no dia 9 de Abril de 1990 na aldeia de Ratanapuri, no Nepal. Ele pertence à comunidade Tamang, onde a maioria é budista. Seu nome budista é Palden Dorje.
Bonjan começou a meditar quando voltou de uma viagem que fez a Lumbini, a cidade onde Buda nasceu; ao monastério de Polkhara no Nepal e no monastério de Dehradun, na Índia.
Iniciou a sua meditação no dia 16 de Maio de 2005. A partir dessa data inúmeras pessoas passaram a buscar o local onde o jovem Bomjan meditava. No dia 8 de Novembro de 2005 dirigindo aos peregrinos salientou que o povo não devia chamá-lo de Buda, que não possui a energia de Buda, que está no nível do desapego, necessitando de mais seis anos de meditação para se tornar um Buda.
De acordo com seus seguidores, Bomjan está na fase de um Bodhisatva, ou seja, uma pessoa no caminho para a realização plena da iluminação para benefício de todos os seres viventes.
No dia 19 de Janeiro de 2006, estando em meditação às vestes de Bomjan pegaram fogo espontaneamente, mas nenhum vestígio de queimaduras foi encontrado no seu corpo apesar de prolongados minutos de exposição ao fogo. Devido ao crescente número de peregrinos ao local de sua meditação Bomjan desapareceu de sua cidade no dia 11 de Março de 2006, mas no dia 19 de Março de 2006 um grupo de seguidores reuniu com ele em uma localidade distante 2 milhas (3 Km) a sudoeste do local em que praticou a meditação pela primeira vez. Bomjan falou com o grupo durante trinta minutos e salientou que tinha abandonado o local de meditação devido ao grande número de peregrinos e que iria retornar em 2011 ou 2012. Mandou avisar aos seus pais para não se preocuparem.
Bomjan reapareceu em outra localidade do Nepal em 26 de Dezembro de 2006 e desapareceu novamente no dia 8 de Março de 2007 e foi localizado no dia 26 de Março de 2007 meditando em um subterrâneo que construíram para ele meditar. O subterrâneo era uma vala de sete metros quadrados; As paredes do subterrâneo foram rebocadas e a abertura foi coberta com telhas.
No dia 2 de Agosto de 2007 Bomjan fez a sua primeira pregação na floresta em Hallori distrito de Bara Nepal. Três mil pessoas se reuniram para escutar Bomjan que realçou que a única maneira de salvar a civilização é através da espiritualidade. O nosso planeta está vivendo uma desesperada condição devido aos homicídios, violências, ganâncias, ódios e apegos. O nosso planeta poderá passar por uma terrível catástrofe e poderá ser destruído. Existe apenas uma maneira de salvar o planeta que é através da busca individual pelas verdades superiores. Salientou que está apenas mostrando o caminho e cada pessoa deve encontrar o seu próprio caminho de elevação. A sua meta é salvar todos os seres vivos e trazer novamente a paz para o mundo. Disse que está contemplando a libertação da humanidade do mundo caótico, cheio de emoções, raivas e apegas. Está atualmente indicando o caminho do desapego e para isso está renegando o apego à vida e ao seu lar para sempre. Os seres humanos não entendem que um dia todos deixarão o planeta e nada os acompanhará depois da morte. Depois que fez a pregação para os fieis desapareceu novamente.
No dia 10 de Novembro de 2008 Bomjan reapareceu e falou com inúmeros devotos na remota selva de Ratanpuri, a 150 Km a sudeste de Katmandu e os seus cabelos estavam cumpridos e seu corpo envolvido por um pano branco.
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |