Menu
Somos Todos UM - Home

O Caos do mundo

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Doriana Tamburini

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 02/05/2008 09:28:34



Nos últimos anos temos vivido situações mundiais caóticas. Catástrofes "naturais", falsas guerras, doenças mortais, loucuras sociais. Em pontos isolados do planeta, as notícias se fazem globais devido à importância em desviar as atenções para focos de pavor, desespero, indignação, medo, insegurança, revolta, ira, compaixão, tristeza, decepção, desarmonia, confusão e tudo mais que desvia o ser do caminho interno do despertar da consciência.

Sempre ouvimos dizer que existem dois caminhos, o do mal e o do bem. Mas, o que seriam esses dois caminhos, senão o interno e o externo?

Puxar um espírito para o lado de fora o coloca em estado vibratório vulnerável e, portanto, de fácil domínio. O caminho interno é muito mais seguro e poderoso para o espírito, uma vez que o controle está com o ser e não com quem o conduz.

As contradições, diferenças de opiniões, os lados opostos, os times adversários, os grupos separados, as comunidades distintas, as sociedades terráqueas, os governos federais, os países, as leis dos homens, as corporações, os bancos, os sistemas de distribuições de reservas e alimentos, as fiscalizações legais. Tudo isso faz com que as pessoas ocupem todo o tempo de suas mentes e vidas, tentando se encaixar no meio em que vivem.

Os conflitos internos que ocasionam os conflitos externos começam na família, onde membros estranhos geram filhos em comum e impõem a esses filhos suas diferenças, como obrigação a ser seguida.

O caos está formado. E esse caos não foi ocasional e sim proposital. Quanto mais conflitos e confusões, mais fácil se torna a ocupação do seres maléficos nas sociedades desesperadas da Terra. Durante os últimos 100 anos, o plano de retomada planetária tomou seu lugar nos grandes governos, repetindo o que já havia acontecido na Terra nos tempos dos últimos faraós que reinaram no mundo e foram substituídos pelos impositores imperadores. Poucas foram às mudanças, a maioria delas aconteceu com o "avanço" da tecnologia, que dá aos poderosos absoluto controle das ações externas.

Morreu a menina atirada da janela. Todas sabem.
O pai prendeu a filha no porão e teve filhos com ela. Todas sabem.
O louco atirou na escola e se suicidou. Todos sabem.
O homem "famoso" saiu com prostitutas e travestis. Todos sabem.
O petróleo subiu. Todos sabem.
A tocha olímpica apagou. Todos sabem.
A comida esta acabando. Todos sabem.
O tsunami matou centenas. Todos sabem.
O furacão destruiu a cidade. Todos sabem.
A guerra contra o terrorismo. Todos sabem.
A guerra contra as drogas. Todos sabem.
A dengue. Todos sabem.
Aids. Todos sabem.

Essas informações circulam nas primeiras páginas de todos os jornais do mundo como sendo a coisa mais importante a ser divulgada. No entanto, essas notícias fabricadas existem para forçar a mente a pensar apenas e somente nos problemas e nas coisas ruins que podem acontecer com qualquer um. Não há uma esquina que se passa, com mais de três pessoas conversando, que o assunto não seja um desses destacados pela mídia do mundo. Quem dirige a informação são os manipuladores que, além de serem os responsáveis pelas confusões, são os donos oficiais dos veículos que divulgam essas informações para o restante do mundo.

Por mais que o mundo pareça grande e repleto de seres humanos, os donos do mundo são poucos e não podem ser classificados como humanos originais. Humanos originais amam a Terra, amam a vida e tudo o que é belo e natural no planeta. Humanos originais são seres de amor que vibram a paz e a harmonia por onde passam. Humanos originais são pacíficos, benéficos a Terra, servidores do divino. Humanos originais são guiados por suas consciências divinas.

Portanto, é claro para os que conhecem os humanos originais, que o mundo está dominado por seres que não pertencem geneticamente a Terra.

Para se livrar do mal que possui o planeta, é de grande valia que os terráqueos, humanos ou não, saibam que o caos é parte importante da estratégia de afastar os seres vivos da verdadeira razão de viver, o despertar da própria luz.

E o caos vai piorar...

Aquecimento global?
Criado para substituir as explosões solares.
Queda do Dolar?
Criado para fabricar o Amero (nome provável da nova moeda da América do Norte)
Aumento do petróleo?
Criado para causar guerras.
Falta de alimento?
Criado para assustar os famintos.
Doenças mortais?
Criadas para aumentar a indústria das drogas legais.
Loucuras dos seres?
Criadas para distrair as mentes dementes.
Destruições "naturais"?
Criadas para provocar pânico.

E por aí vai. Quanto mais atenção damos ao mal, mais o mal nos possui.
Queria dizer isso para vocês, por que existe uma saída para tudo isso, e a saída está dentro de cada um.
Afinal, o que é ser à imagem e semelhança do Criador?

Evelyn Harris Levy
Autora de:

O LIVRO DAS FADAS;
MAIS QUE UM VISITANTE;
A CONSCIÊNCIA PLENA;
ALQUIMIA DO ÊXITO.

[email protected]
https://olivrodasfadas.com


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa