O FENG SHUI DA CERTO?



Autor Elizabeth Savioli Silveira
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/31/2006 12:00:42 PM
O Feng Shui detecta e cura qualquer local onde tenha energias que não se renovam ou qualquer depósito do desequilíbrio dos próprios moradores. Depois de uma consulta, é possível saber onde e como organizar e equilibrar qualquer energia de uma casa, mas é o morador que dá agilidade às curas.
Quando o Feng Shui não dá certo?
Não dá certo se o morador demorar demais para começar a modificar seu ambiente de acordo com o estudo do consultor. Não dá certo quando as pessoas entram num estado de “preguiça” e não encontram forças para começar a curar suas energias erradas, ou mesmo quando ela espera que alguém apareça e faça por ela!
E também não dá certo quando o morador só modifica uma pequena parte daquilo que foi mostrado.
Algumas pessoas só modificam aquilo que não toma muito tempo, ou aquilo que dá para fazer sem muito empenho.
Digo isso porque como consultora vejo vários exemplos no meu dia a dia. Uma de minhas clientes só partiu para as modificações de cura de sua sala, pois era o ambiente onde recebia sua visita, se esquecendo de um de seus quartos, onde estava o maior problema. Outra cliente simplesmente comprou alguns objetos e saiu distribuindo pelos cômodos. Uma outra ainda passou a comprar flores para a casa toda e não mexeu em nada daquilo que a prejudicava, nem no grande acumulo de lixo que guardava em baixo de sua cama.
Tudo está relacionado com o quanto se quer fazer por você e por sua família e sempre dá algum trabalho colocar as energias em ordem. Ainda mais se você passou tantos anos da mesma maneira, vai ter muito que mudar! Mas uma boa parte das pessoas não quer saber de mudanças realmente. Parece que algumas pessoas diante de grandes modificações, entram em pane e acabam tornando-se suas próprias consultoras criando qualquer regra!
E não se deve ativar somente uma das áreas do ba-guá, pois todas se correspondem entre si. Antes todas devem ser equilibradas.
E quando o Feng Shui dá certo?
Dá certo quando de imediato o interessado sai em busca das curas e passa por um tempo envolvido com esta situação até que tudo tenha sido arrumado conforme mostrado pelo consultor. Exemplos disso são clientes que estavam conectados realmente naquilo que queriam e saíram em busca.
Pessoas que não conseguiam dormir, pai e filha que não se olhavam pelos corredores da casa, família que permanecia afastada, empregada que causava problemas diários. No trabalho as brigas constantes, o sustento da casa que parecia sumir, adolescentes que não conseguiam estudar, depressão por falta de amigos, são alguns exemplos de problemas solucionados de imediato com a mudança feita.
Alguns falam sobre esse resultado positivo como se fosse mágica e eu digo que depois do estudo ser feito, realmente é a conexão do cliente com a vida. Pelo simples fato dele não perder a sintonia e dar continuidade de imediato, isso provoca o movimento desejado.
O consultor aponta e mostra todas as soluções completamente adaptadas para a realidade de cada um, mas o cliente é quem permite realizar e sem isso nada acontece!
Quando chamar um consultor de Feng Shui, esteja pronto para as mudanças em sua vida!









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Elizabeth Savioli Silveira Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |