Menu
Somos Todos UM - Home

O jardim do Amor...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Renata Cibele Lima

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 6/27/2014 2:49:21 PM


O amor é como um bonito dia de sol, abrimos os braços e recebemos toda a força e energia vinda dele.

Em alguns momentos chega à chuva e lava coisas que não nos faz bem, algumas lágrimas caem do rosto e regam todo o plantio que cuidamos até então, algumas sementes novas germinam e resolvemos continuar a amar o jardim que aprendemos a valorizar.

O amor é o jardim da nossa vida.

O amor que sempre sonhamos em ter na nossa casa. A casa do coração. Um coração sincero que ama, ama muito, que aprende a amar a cada dia.

O amor é mais que sentimento. O amor é uma atitude diante da vida. Uma aceitação de si mesmo e do outro. Uma alegria por estarmos aqui e convivermos apesar de certas diferenças. Eu e você somos mais um, somos filhos da vida trazidos através dos braços de nossa mãe terrena que nos ama e sempre amará, mesmo que o tipo de amor que cada mãe demonstra não ser compreendido em sua forma e imensidão. Entendemos melhor o amor de nossa mãe na maturidade ou quando nos tornamos pais. A experiência de sentir um amor maior chega com a maternidade e paternidade.

Mãe é mãe, mas também é mulher. Mãe tem gostos, personalidade, desejos e sonhos. E como mãe sonha! Mãe é como todo mundo. Mãe é criança crescida que se tornou mulher. E nossa mãe!

Ame, ame sua mãe mesmo que existam diferenças entre vocês. Ame muito este ser que foi feito para ser a sua mãe.

Ame muito, mãe e pai. Pai que também o ama. Pai que ama muito sua mãe ou já amou muito algum dia. O amor aconteceu! Sim, houve amor.

Se seus pais estão juntos ou não, não importa, pois o amor os uniu em algum momento. A vida é assim! Muitos amores são vividos. Alguns ficam e outros passam.

Viemos ao mundo de um tipo de amor. O amor entre duas pessoas que se conheceram e se amaram. E através do amor, nascemos. Viemos à vida. Uma vida muito bem vinda. Que tenhamos gratidão.

Muitos amores nascem para serem eternos. Outros são amores no tempo deles. E nós, frutos do amor. Que tenhamos amor por nós, por nossas origens e pela vida. Que cuidemos do nosso jardim. O jardim da nossa vida.

Uma vida que nos ama e nos abençoa.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa