O medo não é real
Atualizado dia 9/22/2021 9:58:39 PM em Autoconhecimentopor Isha Judd
Talvez você comece a perceber que o medo não é real.
É verdade, o medo não é real.
O medo está na mente
O medo está em seu corpo, criando separação, criando separação de quem você realmente é. Você criou todas essas memórias e reações para estabelecer a dualidade e a separação.O medo é causado pela mente justamente para criar separação, pois sem medo você não conheceria a dualidade. Da mesma forma, sem a escuridão você não poderia perceber a luz dentro da ilusão.
Ilusão
A ilusão é complexa e intensa para que Deus experimente a si mesmo como um ser separado. É incrível: a adrenalina, as emoções e as memórias são o que formam os contrastes da ilusão. Não tem nada a ver com quem você realmente é, embora você jure que é real. Não é nada mais do que informação.A separação do amor
Todos nós experimentamos uma ruptura fundamental, um evento chocante o suficiente para causar a separação do amor, separação de nossa grandeza. Essa separação é o que causa o registro físico e químico do medo. É como se fosse o disco rígido do computador que contém todas as informações. Essa informação é o que cria separação da nossa própria grandeza.Nossas mentes estão presas na matrix do intelecto em que experimentamos um sonho baseado na separação da grandeza de quem somos.
Como funciona o Sistema Isha à medida que o praticamos?
O Sistema Isha consegue romper com essa informação e remover as reações automáticas que ela produz. Você verá seus sulcos mais profundos, os medos que carregam as cargas emocionais. E, então, eles diminuirão até desaparecerem completamente. O sulco ainda estará lá, mas a reação deixa de existir.Por exemplo: quando eu tinha o drama do abandono, tudo me atingia. Mas, uma vez que a carga se dissipou, pude ver que era simplesmente a resposta automática de um sulco, não era real.
Além de seus medos
Ao ir além de onde seus medos o deixam ir, você estará tirando a energia e o poder que eles têm sobre você. A liberdade que isso acarreta você experimentará a qualquer momento e em qualquer lugar, porque é interno, você será capaz de sentir um espaço aberto que vibra em alegria, que está em paz, que é amor.A vida, tal como a contemplamos, é uma brincadeira, na qual não há nada a alcançar, nenhum lugar para ir, apenas brincar, criar e vivenciar o ser humano.
A única coisa real é o amor
Construímos uma estrutura que nos faz acreditar no tempo, na mudança, no espaço e na separação, mas não é real. O medo não é real. A única coisa real é o amor, e você é isso. E não há nada mais do que isso. Você nunca pode perder algo ou ir a qualquer lugar, você sempre foi e sempre será. Esta é minha experiência.Lembre-se de que a realidade é que se você tocar o medo, ele desaparece. Dentro desse vazio que o medo traz, há uma quantidade ilimitada de amor. Você está com medo? Então ouse desafiá-lo e encontrar o amor.
Até minha próxima coluna!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 284
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |