O Nascimento do Sagrado Anjo Guardião



Autor Marcos Spagnuolo Souza
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 04/12/2012 23:12:15
No universo da singularidade ou metafísico existem seres que sempre pertenceram a esse específico “universo”, no entanto existem seres que tiveram origem no plano da materialidade os quais denominamos Sagrados Anjos Guardiães que passam ter acesso ao universo eterno, porque adquiriram um corpo de luz.
Para entendermos o nascimento dos Sagrados Anjos Guardiães nós devemos compreender o funcionamento estrutural do campo material. O campo material é formado por dois níveis: objetivo e subjetivo. O plano objetivo possui carga eletromagnética oposta ao plano subjetivo, assim sendo temos um plano e um antiplano. O antiplano é conhecido como plano astral e o plano objetivo é a manifestação do anticampo. Os dois polos opostos (plano e antiplano) se completam, um vivendo em função do outro formando uma unidade que é o campo material.
Simplificando a nossa exposição podemos dizer que os egos vivem no plano astral e o corpo está situado no plano objetivo e os dois aspectos formam uma unidade que denominamos ser psicossomático. Esse ser psicossomático é a nossa pessoa que vivencia uma vida totalmente inútil e caótica no campo gravitacional do mundo material.
A partir do momento em que o psicossomático compreende profundamente a inutilidade do campo material e a sua própria futilidade na vida inicia-se um esvaziamento pleno, atingindo o niilismo absoluto. O niilismo do psicossomático transforma a força do campo em ausência de força, neutralidade absoluta. Nessa neutralidade o corpo e o ego se aniquilam mutuamente, ambos desaparecem e a energia liberada pela neutralidade assume nova forma que é o Sagrado Anjo Guardião. O mesmo que ocorre no âmbito da física quando uma partícula encontra sua antipartícula e as duas desaparecem e a força liberada gera nova partícula.
A nulificação do psicossomático devido ao contramovimento provoca uma situação caótica em seu interior faz germinar um novo ser, um ser que transcende todos os aspectos do espaço/tempo/forma. Esse novo ser, com seu corpo de luz vivencia ao mesmo tempo o mundo da singularidade e o mundo material.
Espero que tenha ficado claro para todos nós que o psicossomático é a união de uma energia positiva e negativa (objetiva e subjetiva) que se complementam. A conscientização do psicossomático de sua inutilidade diante da infinitude gera um colapso no campo energético desaparecendo as duas polaridades o que resulta no novo ser que não possui as características objetivas e subjetivas do ser anterior. As potencialidades do Sagrado Anjo Guardião desenvolvem em direção a infinitude e sua existência deixa de ser caótica e sem significado para ser luz e não há nele treva nenhuma. Não ama mais o mundo nem as coisas do mundo porque tudo que há no mundo é finito e procede unicamente do mundo, das hierarquias egóticas do mundo astral.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |