Menu

O objetivo da consciência universal é formar deuses.

Atualizado dia 7/27/2024 9:36:19 AM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dada a dimensão infinita do universo, é natural que a primeira vista provoque espanto, e ao mesmo tempo nos leve a encantar pela sua beleza vista a olho nu. 

Na escuridão da noite, as estrelas, os planetas e tudo o que habita o nosso universo parece sereno e nos transmite paz. Todo o universo parece estático, mas desde que este belo sistema começou a ser explorado, cada vez mais diante dos nossos olhos, ele se espalhou e se lançou em explosões pelo espaço a milhares de anos-luz de distância, criando milhares de outros mundos, então, começamos a compreender que o nosso mundo é finito em comparação com outros mundos também finitos, dentro de uma consciência infinita que abrange todos os mundos. 

Teria cada novo mundo um Deus também em evolução? Já que o Deus do primeiro mandamento é diferente do segundo, que é muito mais evoluído e amoroso, não poderia este Deus estar ainda mais evoluído hoje? É de acreditar que aqui na terra somos parte dessa consciência que promoveu nosso Deus líder que depois de passarmos por todos os aprimoramentos nos tornamos um Deus do outro lado do infinito? 

Todos os dias há dezenas, talvez milhares de explosões construindo um novo mundo que precisa de um Deus líder. 

Como não se sentir pequeno em meio às magnitudes que em cada buraco negro descoberto surgem outros universos de dimensões incalculáveis que pode se dividir em outros mundos. 

Nossa, que mundo maravilhoso, que prazer misterioso imaginar a força da energia, da consciência infinitamente e criadora. Nesse grande universo, podemos acreditar numa doutrina de evolução infinita, porque o universo se renova, se transforma em algo novo a cada dia. E quem quiser fazer parte dessa consciência infinita tem que ser um criador, tem que ser renovar a cada dia para melhor atender a grande e misteriosa consciência, porém, respeitando a hierarquia do nosso Deus líder e tendo consciência de que somos infinitos e podemos ter nosso mundo dentro de nossa consciência. 

BNN


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa