Menu
Somos Todos UM - Home

O perdão é a chave para a cura

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Angela Jabor

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 9/26/2011 7:48:42 PM




 

O perdão é muito mais importante do que a maioria das pessoas pensa.

Ele abre portas para as boas oportunidades em nossas vidas; a sua falta fecha todas elas, além de ser prejudicial para a nossa saúde e para o nosso progresso espiritual. O nosso dever é perdoar e não julgar. Devemos perdoar as pessoas para não prejudicar o crescimento delas e nem o nosso. Lembre-se de que o perdão é a chave para a sua cura completa. Através dele tudo lhe será possível.

Temos toda eternidade para viver, por isso, devemos plantar e regar as boas sementes, para que possamos colher seus frutos, nesta ou noutra existência. Pois nada passa despercebido aos olhos de Deus. Colhemos o que plantamos; portanto preocupe-se com o seu plantio e não com o que as pessoas estão plantando. Não nos cabe julgar a atitude e as escolhas de ninguém, mas é de suma importância proteger as nossas. É preferível e benéfico perdoar todas as pessoas, em todos os instantes e pelo tempo que for necessário.

O mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, fraternidade e perdão, dia após dia.

Texto do livro "Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas". Ascend Editora. https://www.ascendeditora.com.br/


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa